Passo a Passo para Arrumar Um Namorado

Se você quer saber como arrumar um namorado, a sua procura acabou. Vamos te ajudar com dicas úteis e práticas para melhorar a sua sedução hoje mesmo. Afinal, ninguém quer ficar sozinho o resto da vida, não é verdade?

Preciso arrumar um namorado?

A resposta dessa pergunta só você pode explicar. Pois, se você estiver se sentindo bem, não estiver a fim de um relacionamento, não precisa tentar arrumar um namorado.

Agora, se você estiver pronta para investir em uma relação, e quiser conquistar o crush, então conheça os pontos que deve ter atenção.

Tenha critério

Não é por estar sozinha, que você vai sair por aí, ficando com qualquer um. Não se submeta a isso, pois estará sabotando a sua autoestima.

Ao invés disso, tenha critério de dar atenção a quem tem compatibilidade com você. Pois, não adianta começar uma relação que vocês não estejam na mesma vibe. Afinal, reciprocidade é tudo.

Saia de casa

Se você continuar em casa, vendo Netflix, será difícil encontrar alguém. Então, chame as amigas e saia para lugares em que pode conhecer pessoas novas. Você também pode ir aos lugares sozinha, curtindo a sua presença e aberta a um novo crush.

Elimine as distrações

Não adianta ir a um barzinho agradável, e passar a noite inteira mexendo no celular. Então, quando você for sair, dê prioridade para viver o momento. Conversar, ouvir, se divertir. Agir naturalmente é a principal atitude para arrumar um namorado.


Supere o passado

Se você quiser arrumar um namorado, trate de resolver as pendências do passado. Jamais comece um relacionamento novo, se ainda não tiver superado o antigo. Pois você tem responsabilidade pelos sentimentos que alimenta no outro também.

Se ainda não estiver superado, procure ajuda em como esquecer o crush. Vale a pena fazer leituras, ver filmes, fazer coisas que são prazerosas para você.

Esteja confortável

Antes de arrumar um namorado, você precisa entender que a sua felicidade não depende do outro. A felicidade depende apenas de você, o outro é apenas um complemento. Então, antes de conhecer novas pessoas, esteja bem consigo mesma.

Trabalhe sua autoestima e amor próprio, para fortalecer a sua confiança. Sendo uma pessoa feliz, contente e satisfeita, você irá atrair as pessoas certas.

Resumo para arrumar um namorado

Nesse artigo você conheceu as melhores dicas para arrumar um namorado:

  • Tenha critério.
  • Saia de casa.
  • Elimine as distrações.
  • Supere o passado.
  • Esteja confortável.

Colocando as dicas em prática, ficará fácil encontrar o cara perfeito.