Maneiras simples de aumentar sua segurança em casa

É difícil colocar um preço na importância de manter sua casa segura. A boa notícia é que existem muitas coisas simples que você pode fazer para ajudar a proteger as pessoas que você ama e as coisas que valoriza. Aqui estão algumas dicas fáceis para ajudá-lo a se manter seguro, quando você está e não está em casa.

Hora de um temporizador

Uma das precauções mais simples que você pode tomar é usar um timer elétrico quando souber que estará ausente. Atualmente, você pode pegar um cronômetro relativamente barato em muitos lugares, incluindo lojas de ferragens, como Bunnings e alguns supermercados. Ligue uma lâmpada ou duas e ajuste o cronômetro para imitar suas rotinas habituais. Você também pode definir um timer na sua TV, para que sua casa pareça e pareça que alguém está lá. Essa ação simples pode ser um grande desligamento para um possível invasor.

Belisque o carro do seu vizinho

Bem, na verdade não. Um bom truque que não lhe custa nada é pedir aos seus vizinhos para estacionarem na entrada de carros enquanto você não estiver em casa. Mesmo que seja apenas por um fim de semana fora, avistar um carro em sua garagem pode ser suficiente para fazer com que um crim pense duas vezes antes de arrombar.

Mantenha seu jardim

Um jardim cheio de vegetação ou rebelde pode ser um sinal de uma família agitada, mas também pode ser um sinal de uma família vazia. E isso não é bom quando se trata de segurança em casa! Um gramado coberto de vegetação e um jardim com necessidade de poda podem ser uma maneira infalível de dizer aos bandidos que ninguém está em casa há um tempo. Então, por que arriscar?

Quem soltou as caixas?

Deixar suas caixas na rua quando não é o dia da lixeira pode enviar uma mensagem de que ninguém está em casa. Da mesma forma, ter jornais entregues em mão acumulados no gramado por dias ou uma caixa de correio cheia de correspondências não coletadas também pode ajudar a tornar sua casa um alvo.

Linha de visão

Não dê a ladrões um lugar para se esconder, obscurecendo a vista da porta da frente da rua. Isso pode significar aparar ou realocar árvores e arbustos que bloqueiam a vista. Lembre-se de ter uma linha de visão limpa também facilita ficar de olho no que está acontecendo lá fora.

Sapatos de outra pessoa

Aqui está uma alternativa ao sinal “Cuidado com o cachorro”, testado e comprovado. Invista em algumas botas tamanho 13 e deixe-as em um local visível perto da porta da frente. Se um intruso percebe que pode haver um grande sujeito corpulento na casa, pode ser o suficiente para que eles deixem a sua casa com muito espaço.

Mantenha sua garagem fechada

É incrível ver com que frequência as pessoas protegem as portas e janelas de sua casa, mas deixam a porta da garagem aberta, convidando invasores com pouca dissuasão. Se você estiver em sua casa ou quintal, é uma boa ideia manter sua garagem fechada com segurança para maior segurança.

A implementação de algumas dessas dicas pode realmente fazer a diferença para impedir possíveis invasores de tentar invadir sua casa. Se você procura segurança extra e tranquilidade, um dos melhores passos que você pode tomar para proteger sua casa é com as redes de proteção Loja das Redes. Confira nossa gama completa de segurança .