De Mudança? Aqui está tudo o que você precisa saber sobre caixas de mudança

Desde dicas de embalagem a conselhos de armazenamento, aqui está tudo o que você precisa saber sobre caixas para embalagens em 10 dicas rápidas e fáceis.

Quando se trata de mover caixas, a qualidade conta. O material que você está guardando nessas caixas é importante para você (ou então você o colocaria no meio-fio). Você quer ter certeza de que trata seus pertences de maneira adequada, para que eles cheguem ao seu destino da mesma maneira que você embalou. Antes de tudo, escolher bem uma transportadora de moveis para outro estado faz toda a diferença. Não se esqueça disso!

A chave para fazer isso é escolher as caixas corretas, embalar cuidadosamente as caixas e depois armazená-las da maneira certa. Criamos nove dicas para ajudá-lo a empacotar os seus itens com cuidado em uma unidade de armazenamento.

1. Mantenha itens semelhantes juntos

Empacotar seus pertences pode parecer avassalador, mas é mais fácil se você começar em um local. Divida a embalagem em uma pequena área de cada vez. Agrupe itens de tamanho e peso semelhantes e tome cuidado para proteger até os menores pertences. Use papel de seda colorido para embrulhar pequenas bugigangas à medida que avança. Dessa forma, você acidentalmente não joga nada fora.

2. Enrole cuidadosamente os itens frágeis

Fixe corretamente as partes da caixa, para que nenhum ‘vão’ fique aberto durante o transporte, Faça uma base dentro de cada caixa, seja com plástico bolha, jornal e/ou toalhas. Envolva os itens de dentro da caixa também com fitas adesivas e plásticos para garantir total proteção nos equipamentos. Com cuidado, coloque os itens embrulhados dentro da caixa, começando com o mais pesado na parte inferior e os mais leves ao topo. Preencha os espaços vazios de dentro da caixa com toalhas. Por fim, feche a caixa com a etiqueta ‘FRÁGIL’. Isto lembrará qualquer um que lidar com o transporte o cuidado que deverá ter.

3. Use divisores nas caixas

Para obter uma camada adicional de proteção, aproveite os divisores que você pode usar dentro de suas caixas móveis. Esses divisores são a melhor proteção para seus copos, suportam os diversos tamanhos de copos que você vai embalar.

4. Use caixas móveis adequadas

Caixas projetadas especificamente para mudanças são a melhor opção para proteger seus pertences. Você evitará uma dor de cabeça a longo prazo ao comprar embalagens próprias para mudanças novas e de alta qualidade, do tamanho certo para a sua mudança. Caixas velhas e usadas tendem a desmontar e podem até ser contaminadas por pragas indesejadas.

5. Mantenha-o gerenciável

Evite que suas caixas desmontem, enchendo-as para que pesam ate 25 kilos, um peso que a maioria das pessoas pode facilmente levantar. Use apenas caixas pequenas ou médias para livros, para não ficar sobrecarregado.

6. Selar e etiquetar claramente

Quando suas caixas estiverem cheias, você quer garantir que cada caixa permaneça selada para manter a poeira e os insetos afastados. Proteja cada caixa com uma fita de embalagem forte. Enrole a fita na parte superior da caixa com as abas e, em seguida, enrole um segundo pedaço de fita na parte superior da caixa contra as abas. Isso ajuda a impedir que a caixa se desmonte quando está empilhada, o que ajuda a proteger seus pertences.

Reservar um tempo para rotular claramente cada caixa significa que você pode encontrar rapidamente o que precisa. Rotule cada caixa de acordo com seu local de destino e seu conteúdo. Isso não apenas ajuda você, mas também torna sua mudança mais eficiente (o que economiza seu dinheiro).

7. Pesado = Inferior

Ao empilhar suas caixas, no caminhão em movimento ou em uma unidade de armazenamento automático , coloque as caixas mais pesadas no fundo. Você deseja que suas caixas tenham um centro de gravidade mais baixo para evitar que caiam inesperadamente. Além disso, manter as caixas mais pesadas na parte inferior fará com que você não precise fazer tanto trabalho pesado.

Se você colocar caixas pesadas em cima de caixas mais leves, as caixas mais leves serão esmagadas inevitavelmente sob a pressão. À medida que essas caixas cedem, as caixas pesadas colapsam no chão e tudo o que está dentro corre o risco de quebrar. Vale a pena o tempo extra para organizar suas caixas e empilhá-las adequadamente.

8. Empilhe como tijolos

O objetivo é proteger seus pertences; não é para ver quantas caixas você pode amontoar em um canto minúsculo. Escalonar a maneira como você empilha suas caixas para que elas fiquem como tijolos ajudará a criar uma torre robusta que pode suportar sem cair.

9. Criar corredores

O armazenamento de caixas móveis na sua unidade de armazenamento automático é eficaz apenas se você encontrar o que está procurando. Claro, você pode saber onde está tudo quando se mudar. Mas imagine entrar em sua unidade de armazenamento daqui a seis meses e perceber que não tem idéia de onde está. Sempre organize suas caixas móveis para acesso frequente, mesmo se você não tiver certeza de quantas vezes precisará recuperar itens.

Você pode encontrar facilmente o que procura quando empilha suas caixas em corredores para poder sempre chegar na parte traseira da sua unidade. Certifique-se de rotular cada caixa com clareza, para poder ver se dos dois lados do corredor e consultar o inventário que você fez quando embalava suas caixas para encontrar rapidamente o que precisa.

Quando você tem as caixas corretas e as usa adequadamente, seus pertences estarão em boas mãos. Não esqueça: Escolher bem uma transportadora de moveis para outro estado é muito importante para que não tenha surpresas na mudança. No nosso site temos vários transportadora prontas para te atender. Solicite já seu orçamento de mudanças pelo nosso site.