Conquistar um Homem: Passo a Passo Grátis que Funciona Realmente!

Conquistar um homem não é uma tarefa tão difícil. Mas se você não souber como lidar com a situação, pode assustar ele e parecer precipitada. Então, se você não quer cometer esse equívoco, continue lendo que vamos te passar as dicas que realmente funcionam.

Conquistar um homem por mensagem

O homem, mais que a mulher, valoriza muito os estímulos visuais que recebe. Por isso que uma mensagem, por mais simples que seja, pode causar um grande efeito de desejo nele. Você pode começar testando as reações individuais dos caras que você conversa de acordo com o tipo de mensagem que você manda.

Mas se você quer ir além, e descobrir como conquistar um homem, recomendamos que leia o artigo no blog Chama de Amor. E você sabe que só recomendamos o que é realmente de muito valor.

Por exemplo, se você mandar uma mensagem, no meio do dia, com a seguinte frase: “estou com uma vontade de chupar…”. A partir desse momento, ele ficará imaginando diversas situações em que essa frase pode se encaixar, principalmente as com apelo sexual. Mas, no fim do dia, você pode completar a frase: “que vontade de chupar um picolé, hoje o dia foi muito quente”.

Dessa forma, suas mensagens se tornarão interessantes e ele terá curiosidade em ler, sempre que receber uma notificação sua. Assim, conquistar um homem ficará mais fácil e assertivo para você.

Erros que você pode cometer

A maioria dos homens, por diversos motivos, têm medo de relacionamento. Principalmente quando ainda estão na etapa de conhecerem. Por isso, tome cuidado com as expectativas que você expõe para ele, evitando que ele interprete mal ou de forma precoce.

Claro, vale lembrar que não adianta você investir seu tempo, e sua energia, em uma relação que não tem a menor chance de continuidade. A menos que você não queira se envolver em algo mais sério, e esteja a fim apenas de experiências.

Não seja água, nem seja vinho. Se uma mulher aceitar todos os convites, responder sempre no mesmo minuto, se disponibilizar demais, a maior parte dos homens vai perder o interesse. Pois o desafio da conquista é algo que estimula bastante.

Mas também você não precisa rejeitar em excesso, ou se tornar alguém inacessível. Pois se ele tiver essa impressão, o interesse vai diminuir também. Esteja disponível apenas quando, realmente, estiver livre. Mas não ajuste a sua vida à dele.

Quando receber um convite, e não tiver disponibilidade, agradeça e diga que não pode naquele dia, mas que se houver interesse, na próxima semana você está livre. Agindo assim você demonstrará que segue a sua vida independente dele, mas que estará acessível se ele fizer o esforço necessário.

Gostou desse post, então compartilhe nas redes sociais!