Como Fazer Projeção Astral

Antes de tudo um sonho lúcido pode ser chamado por vários nomes e o mais comum de ver por aí é o nome projeção astral. A projeção astral consiste em conseguir “sonhar acordado”, ou seja assistir, ao que no nosso espírito está vivendo.

Existem várias técnicas de projeção astral e alguns exercícios. A função dos mesmos é ajudar a nossa mente manter-se acordada e não adormecer.

Todos nós temos fazemos projeção astral todas a noite, o que acontece é que nunca conseguimos trazer informação para no nosso consciente ao acordar de manhã. O que acontece é que, ficamos flutuando em cima do nosso corpo tipo uns zombies.

Imagine se você consegui-se estar no meio de um sonho e ganhar consciência que você poderia ir para um lugar que deseje, ou até mesmo voar, visitar familiares ou ajudar pessoas em outras dimensões com ajudar dos seus mestres espirituais?

Não era legal?

Tudo que você precisa fazer é começar a estudar a projeção astral. Existem várias pessoas de renome que você poderá pesquisar na internet, (youtube).

Uma das pessoas mais influente na projeção astral é Saulo Calderon, busque pelo seu canal de youtube pois ele tem vários cursos que ajudam os iniciantes de projeção astral.

Outro truque que vai ajudar à projeção e você poderá começar por experimentar é colocar uma pedra ametista debaixo de seu travesseiro. (a energia dessa pedras trabalha os chakra frontal e isso irá ajudar a relembrar do sonho ao acordar).

Para saber mais sobre as energias das pedras basta pesquisar no google por apenas energia dos cristais.

Outro exercício é deitar e ficar por 10 minutos inspirando e expirando bem lentamente. Depois imaginar um anel de energia circulando pelo seu corpo, desde os pés a cabeça. Isso vai ajudar a relaxar o corpo. Depois tente combater o sono, tente ficar mentalmente acordado enquanto seu corpo dorme. É um processo bastante difícil, mas que vale apena testar.

Espero que goste desta abordagem à projeção astral e que isso seja o inicio de sua caminhada espiritual. Pois irá ter revelações incríveis na sua vida e não só. Experimente, pois não tem efeitos secundários. 😀