Como escolher o melhor vidro comercial

Ao iniciar um negócio ou manter uma loja aberta, o vidro comercial é parte integrante de garantir que você dê o melhor de si. Uma vitrine atraente ou uma bela loja podem fazer maravilhas para uma empresa. No entanto, se essas janelas estiverem quebradas, sujas ou não forem adequadas para o trabalho, toda a aparência poderá ficar plana. É por isso que é tão importante conhecer o melhor copo comercial para uso na loja.

Escolha o melhor vidro comercial

Ao escolher um copo comercial para a sua loja, considere o que essas portas ou janelas precisarão fazer. Eles são mais funcionais ou decorativos? Deseja que as pessoas vejam claramente o interior, ou você e seus clientes precisam de um pouco de privacidade? E, é claro, todo o melhor copo comercial para uso na loja deve ser seguro.

Pontas de vidro comerciais

Você também deve pensar no nível de privacidade que seu espaço comercial precisa. Se você está instalando vidro para uma loja de varejo, não quer necessariamente privacidade, pois os clientes precisarão ver todos os seus produtos impressionantes. Por outro lado, se você estiver abrindo um spa, provavelmente seus clientes desejarão um pouco mais de privacidade na área de espera.

Vidro transparente

O vidro transparente é a melhor opção se você deseja transformar transeuntes em clientes. Esse tipo de vidro permite exibir seus produtos para que pessoas de fora vejam claramente. Também é uma ótima opção para uma empresa que deseja criar um ambiente brilhante e convidativo, como uma sorveteria ou uma loja de varejo.

Vidro fosco / colorido

Se a sua empresa exige um nível maior de privacidade, o vidro fosco ou colorido pode ser o caminho a percorrer. O vidro de privacidade ainda permite luz natural, mas seus clientes recebem uma quantidade reconfortante de privacidade. O vidro fosco ou colorido é frequentemente usado em espaços comerciais, como consultórios odontológicos ou spas. O vidro fosco também permite adicionar criatividade com gravura e design.

Durabilidade

Para a maioria das fachadas de lojas, o vidro precisa ser durável. Felizmente, você tem muitos clientes entrando pelas suas portas, para que o vidro seja capaz de suportar tráfego intenso.

Segurança

A segurança deve ser a principal prioridade ao considerar o melhor vidro comercial para uso na loja. O vidro comum quebra em pedaços afiados quando quebrado, o que pode ser extremamente perigoso. Acidentes acontecem, por isso é melhor usar um tipo de vidro que se desfaz em vez de quebrar:

Vidro de segurança

O vidro de segurança é ótimo para fachadas de lojas, pois não se parte em pedaços afiados. Possui um laminado interno ou externo que o mantém unido, para que as peças não voem. Quando quebrado, o vidro de segurança parece uma teia de aranha.

Vidro temperado

O vidro temperado também é uma opção muito segura para uso comercial ou de loja. Ele é projetado para desmoronar quando quebrado. Os pedaços de vidro temperado têm uma borda quase arredondada e lisa. Isso ajuda a evitar lesões a clientes que possam estar na área.

A equipe da Vidroser pode ajudá-lo com os projetos comerciais, seja um projeto de construção, reforma ou modernização. Somos especializados em trabalhar em projetos que precisam ser concluídos rapidamente, enquanto trabalhamos diretamente para o proprietário ou a gerência do imóvel.

Razões para ligar para a Vidroser:

Mais de 40 anos de experiência na especificação, estimativa e gerenciamento de projetos de envidraçamento comercial.
Experiência com uma variedade de sistemas e fabricantes de lojas, incluindo projetos à beira-mar resistentes a furacões.
Nossos projetos comerciais incluem fabricação e instalação de vidro sob medida em estabelecimentos comerciais, pontos de venda, instalações de escolas e universidades, igrejas e restaurantes.

Nosso forno de vidro interno nos permite isolar nosso vidro rapidamente para rápida conclusão do projeto. Clique aqui para solicitar uma cotação para seus projetos comerciais de montras e janelas comerciais.