Como Desenhar Mangá: A Alegria dos Fãs de Anime

Como Desenhar Mangá Passo a Paaso do zero

Olá!!! Todo grande fã sempre quer saber como desenhar mangá (como desenhar bem). Mas pode ser difícil desenhar um corpo humano, especialmente no movimento de desenhos de anime.

Mas seguindo as dicas, treinando bem e com a prática do dia-a-dia, você será capaz de desenhar bem!

Desenhos de Anime em estilo mangá retratam a cabeça proeminente e olhos grandes, porque eles são os elementos mais importantes do mangá. Os olhos humanos transmitem todas as emoções e o humor da personagem. Nesta lição, vamos aprender a como desenhar mangá no estilo anime usando lápis # 2.

Dica 1

Esboço da cabeça e do corpo. O primeiro passo é traçar os contornos do corpo. O corpo humano é composto de 3 partes: cabeça, tronco e pernas. Primeiro, desenhe um grande círculo para a cabeça da menina. Então, depois de ter marcado a posição do queixo desenhe uma forma oval. Na parte inferior da imagem que você precisa para desenhar um círculo para as pernas. Desenhe duas linhas para conectar ambos os contornos.

Dica 2

Comece a desenhar a mão e rosto. Ao elaborar o corpo, começamos com os quadris, que são os principais elementos para expressar o movimento. Qualquer flexão significa um movimento em todo o tronco. A posição das e outras partes do corpo dependerá dele. Desenhar os contornos do braço, ou seja, cotovelos, pulsos e mãos. Você precisa também adicionar o contorno do pescoço e começar a desenhar o rosto.

Dica 3

Desenhe a mão e as pernas de um anime. Pés e mãos são geralmente graciosos em um anime. Se você quiser, tire as pernas completamente, em seguida, fazer a marcação dos pés, tornozelos, joelhos, virilha e do corpo. Nesta ilustração, as pernas são levadas até os joelhos, por isso vamos fazer sem marcação. Os braços devem ser finos e longos no estilo mangá.

Dica 4

Como desenhar os olhos. Os olhos devem ser grandes e redondos, bonitos e expressivos. O nariz deve ser pequeno, quase imperceptível, para não desviar a atenção dos olhos. A boca aqui é realmente uma pessoa. Desenhos manga geralmente contêm pequenos erros que são bastante válidos.

Dica 5

O cabelo no estilo mangá. Vamos desenhar apenas alguns fios de cabelo para o personagem. O cabelo longo pode transmitir um grande nível de movimento em seu desenho de anime. Linhas para a boca devem ser arredondadas e limpas, limpe as marcas extras afastado com uma borracha.

Dica 6

Efeitos adicionais. Você pode alterar um pouco a imagem da menina e dar-lhe uma aparência incomum. Alguns exemplos são as adições de orelhas e cauda de gato. Você tem que aplicar sua imaginação ao desenhar um mangá! Os gráficos devem surpreender e encantar. É hora de colocar as roupas. Escolha o que você gosta. A posição e orientação de dobras dependem da posição do corpo.