Como as inspeções de drenagem funcionam e por que você deve agendar anualmente inspeções em sua casa

Embora possa não parecer, as linhas de drenagem e os canos de esgoto são uma parte importante da sua casa. Esse recurso doméstico foi projetado para transportar os resíduos da sua casa para o sistema de tratamento municipal. Um dreno que não está funcionando corretamente pode causar uma tragédia sem mitigação e pode até colocar a saúde de você ou de sua família em risco. O desgaste constante dos drenos e vasos sanitários acabará causando uma pausa. Por isso, é crucial que os canos de suas casas sejam verificados regularmente quanto a possíveis problemas.

As inspeções de CFTV usando a tecnologia mais recente podem impedir a ocorrência de emergências. As inspeções de câmeras de esgoto sem valas exigirão apenas um pequeno ponto de acesso ou uma limpeza acessível para serem bem-sucedidas. Uma câmera de circuito fechado é conectada a uma haste longa e flexível e alimentada na linha para servir como nossos olhos.

Na Conclusão Desentupidora, recomendamos que você faça uma inspeção anual da câmera de esgoto se sua casa tiver pelo menos 10 anos de idade ou menos. Como a maioria das linhas de esgoto está enterrada no subsolo, não há como saber se há um problema em desenvolvimento ou não. Embora surjam problemas na linha de esgoto, independentemente de sua casa ser nova ou velha, os riscos aumentam com a idade, portanto, inspeções regulares de drenagem podem manter sua casa segura à medida que envelhece. Existem várias razões pelas quais é importante realizar uma inspeção anualmente, incluindo:

Ajuda você a economizar tempo

Entupimentos e vazamentos são problemas de pipeline que se acumulam ao longo do tempo. Um dia os drenos do seu banheiro podem estar funcionando e, no dia seguinte, ele pode estar fazendo backup e causando inundações. Uma inspeção oportuna requer apenas algumas horas do seu dia, o que é melhor quando comparado a ter um dia inteiro arruinado por emergências na linha de esgoto.

Você economiza dinheiro

Nós da Conclusão Desentupidora, acreditamos que a prevenção é a melhor solução. Você nunca deve esperar até que o molde comece a aparecer dentro das paredes ou quando danos estruturais se tornarem evidentes antes de entrar em contato com um técnico qualificado. A mais nova tecnologia de inspeção de câmeras de esgoto pode revelar a causa exata do que está afetando suas linhas de esgoto, de fendas a buracos e tubos instalados incorretamente. As inspeções percorrem um longo caminho e economizam milhares de dólares em valor de propriedade e reparos em tubulações.

Evitar problemas de pipeline

As inspeções anuais são muito mais do que apenas verificar a sua linha de esgoto quanto a obstruções e acúmulo orgânico. Nossos técnicos profissionais também verificam a estrutura de sua casa para garantir que o sistema seja saudável como um todo. Mesmo os menores problemas, como vazamentos e drenos lentos, causam dores de cabeça e perturbações quando estão sozinhos. Para sua tranquilidade, uma inspeção de drenagem facilita sua mente e permite que você se concentre nas coisas mais importantes da vida.

Ao menor sinal de problemas de drenagem, não hesite em ligar para os especialistas, especialmente se você nunca fez uma inspeção antes. Um banheiro de drenagem lenta pode significar obstruções que podem afetar toda a linha de esgoto um dia. Mesmo que sua linha de esgoto esteja em excelente forma, a inspeção fornece dados valiosos, como o mapeamento de todo o sistema, e você terá referências de backup para reparos futuros. Entre em contato com a Conclusão Desentupidora para saber mais sobre como as inspeções de drenagem podem ajudar sua casa a ficar em excelente forma! Acesse: https://desentupidorabhmg.com/