7 Alimentos que Podem Impulsionar Totalmente Seu Libido

Se sua libido tem sido fraca ultimamente, sua dieta pode ser a culpada. Obviamente você não vai estar de bom humor quando estiver se sentindo pesado e inchado. Mas além de comer mais saudável, existem algumas opções específicas que você deve comer para aumentar sua libido e fazer você se sentir mais sexy do que nunca. Você definitivamente vai querer adicioná-los à sua lista de compras:

Filé

Vá em frente, pegue o filé, diz Esther Blum, RD, autora de Eat, Drink, and Be Gorgeous . A carne vermelha (especialmente carne bovina alimentada com capim) é uma grande fonte de zinco, o mesmo nutriente impulsionador da libido encontrado nas ostras. O zinco aumenta a testosterona e inibe a produção de prolactina, um hormônio que pode prejudicar a função sexual.

Salmão

O ômega-3 em peixes gordurosos é ótimo para melhorar a circulação em seu corpo, diz Blum, que é essencial para impulsionar o fluxo sanguíneo para seus genitais. Eles também podem elevar os níveis de dopamina (sentir-se bem) no cérebro – um importante precursor para entrar no clima.

Ovos

Quer café da manhã na cama, seguido pelo sexo da manhã? Opte por uma omelete. A proteína nos ovos pode aumentar a energia e o foco – duas coisas que você sempre tem que ter na hora de fazer amor. Além disso, os ovos podem ser comparado ao suplemento xtrasize, que ajuda a equilibrar seus níveis hormonais e regular a libido, diz Blum.

Suco de Cranberry não adoçado

Não só ele pode ajudar a prevenir as ITUs, mas o suco de cranberry puro também é um diurético natural que ajuda a reduzir o inchaço, diz Blum. E quem não quer exibir um estômago mais plano enquanto está ocupado? Blum sugere misturar duas colheres de sopa de suco de cranberry sem açúcar com 8 onças de água quando quiser banir o inchaço.

Chocolate

Realmente, há alguma coisa que não pode fazer? “O chocolate é um ótimo afrodisíaco, e contém magnésio, o que pode fazer você se sentir muito relaxado”, diz Blum. E você sabe que desestressar é uma forma de entrar no clima. Bônus: O chocolate escuro contém um composto chamado feniletilamina, que mostrou liberar as mesmas endorfinas desencadeadas pelo sexo, de acordo com um estudo do Journal of American Diabetic Association .