Vestidos de Noiva – O Principal do Casamento

Planejar um casamento requer várias habilidades que normalmente a noiva tem e o noivo não. Paciência é uma delas. Paciência para ouvir todo o repertório dos músicos, mesmo que você já tenha em mente o que quer. Paciência para experimentar diferentes tipos de entradas, saladas, carnes, doces e bolos. Paciência para olhar e reolhar catálogos de convites. Paciência para aguentar a mãe de um ou do outro dando palpites…

Organização é outra das habilidades. Organizar quem vai ser padrinho de quem, organizar a lista de convidados, organizar a lista de presentes, organizar onde os parentes de fora se hospedarão… Bom gosto talvez seja uma das mais importantes, porém das mais difíceis. Bom gosto para escolher os arranjos de flores, combinar as toalhas das mesas, o vestido das daminhas e o seu próprio vestidos de noiva.

Na verdade, para escolher o vestidos de noiva, a noiva deve usar essas três habilidades. Paciência, pois visitará muitas lojas e ateliês e olhará e experimentará muitos modelos de vestidos de noiva. Organização para diante de tantas opções selecionar os que têm melhor caimento, os que têm os modelos que gosta. E bom gosto para, diante de tantas opções, escolher aquele que combina com seu estilo, que lhe caiu bem, enfim o que será o escolhido, o que será o seu vestidos de noiva.

Durante o decorrer do planejamento de um casamento a noiva, às vezes, se percebe utilizando habilidades que nem sabia que tinha. Algumas se percebem detalhistas e querem rever todos os detalhes minuciosamente. Algumas percebem que possuem alguns dons e confeccionam elas mesmas as lembrancinhas. Algumas percebem que são desencanadas e deixam alguns detalhes serem resolvidos pela cerimonialista.

Enfim, a organização de um casamento requer habilidades, calma, conhecimento, boa comunicação entre todos que estão envolvidos na festa e na própria organização, cuidado, prestar a atenção em cada detalhe, porém certamente a mais importante é a flexibilidade para se adaptar ao imprevistos que a festa pode vir a ter. Saber que pode ser que tudo dê certo e pode ser que nem tudo dê, mas que do jeito que for será um dia especial e inesquecivel.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz