Vantagens de possuir um cofre eletrônico

Pensando sempre na modernidade, a senha digital possibilita que o usuário se beneficie de não precisar ter mais uma chave pra guardar ou se preocupar onde deixar a mesma, por isso de forma prática a senha digital substitui qualquer objeto para a abertura do cofre, bastando apenas o usuário memoriza-la. E ainda contando com a praticidade, o cofre também vem acompanhado com uma chave de emergência, porém deverá utiliza-la, apenas se for necessário.

O design dos cofres eletrônicos é outro ponto forte, pois eles foram pensados justamente para agradar o consumidor, tendo diversos tamanhos que vai de acordo com o objeto escolhido para ser armazenado e também contando com divisórias, que faz com que o cofre separe os objetos guardados, fazendo com que tenha uma melhor organização dos pertences do usuário.

O cofre também possui um design interessante externamente, onde você pode deixa-lo em sua residência, escritório, apartamento, loja, etc… Sem nenhum tipo de constrangimento, podendo ficar exposto ou escondido nos móveis, sem prejudicar a decoração do ambiente.

O cofre eletrônico é uma boa opção para as pessoas que estão sempre na correria e não podem perder muito tempo quando precisam acessar o cofre, por isso ter a senha memorizada acaba facilitando a abertura e o fechamento do cofre, mas para isso é necessário que você sempre utilize a senha para que ela não seja esquecida, pois guardar a senha de um cofre anotada não é uma boa opção, já que o cofre é eletrônico, permita-se usar e abusar da criatividade para a criação da senha e utilizar sempre a sua memória.

Modelos de Cofres Eletrônicos

Os modelos de cofres eletrônicos são bem distintos, além do tamanho e estrutura, o cofre possui diferentes cores e componentes internos que servem para auxiliar o usuário, de acordo com os objetos que ficarão armazenados.

O cofre PM 17, por exemplo, possui o corpo fabricado com chapa de aço com 2 mm de espessura, contanto com alta resistência contra torções e empenamentos.  A porta conta com 4 mm de espessura e o seu display é de leds indicativos. Esse modelo conta com uma função de segurança, que permite que você configure o cofre com um bloqueio de 05 minutos, caso tenha 04 tentativas da senha incorreta. O seu piso é todo revestido em carpete. As peças do cofre são metálicas com travamentos anti-ferrugem e anti-fosfatizante.

Também existem os modelos PM 30 e PM 35 de cofres eletrônicos. É um dos cofres mais solicitados por apreciadores desse tipo de produto, justamente pela sua variedade em opções, além de ser um dos cofres que mais se adaptam a realidade do usuário. O cofre eletrônico cumpre com maestria o seu papel de proteger e passar segurança com a mais alta tecnologia e qualidade.

Funcionamento da segurança do cofre eletrônico

Para o funcionamento do cofre eletrônico, é necessário o uso de uma senha numérica de 03 a 08 dígitos. É recomendável que o usuário utilize uma senha que seja de fácil recordação para o mesmo, mas que a senha não seja de datas comemorativas ou números seguidos e repetidos, pois quem realmente determina a segurança de um cofre eletrônico digital é o usuário do mesmo.

A fechadura de um cofre eletrônico só irá abrir ou fechar com o uso da combinação (senha digital). A senha poderá ser alterada a qualquer momento pelo usuário, o que possibilita proteger ainda mais os pertences armazenados no cofre, sendo assim é indicado que a senha sempre seja alterada para impedir que indivíduos indesejados possam descobrir a senha, podendo ser por um descuido ou por vontade própria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *