Vai Brasil!

A Copa do Mundo chegou e nada mais justo que torcer no melhor e bem vestido verde e amarelo da nossa seleção canarinho. Este ano, a moda favoreceu os apaixonados por futebol, e trouxe inúmeras opções de looks para compor com as cores do Brasil. Seja no vestuários, bijuterias, sapatos e demais acessórios, sempre tem espaço para um pouco de amarelo, azul bic e verde bandeira. As cores hits do ano e também ideais para torcer no mais puro bom gosto e elegância.

Por mais que pareçam cores que brigam entre si, as combinações entre elas são possíveis e, mais ainda, bonitas e modernas. Para quem tem personalidade e gosta de acompanhar a moda, as calças jeans coloridas continuam nas ruas e vitrinas pelo país, sendo uma boa opção para o dia a dia de trabalho e aulas. Tradicionais e adaptáveis a todos os biotipos, são um achado quando se fala de moda contemporânea.

Seguindo a linha dos estilosos, bolsa carteiro colorida, tachas, camisas, cardigans e tudo o que se tem direito nessas cores pode ser combinado, Uma sliper verde, uma calça jeans azul, uma regata branca e um cardigan verde, um look casual e lindo.

Para os mais discretos, e que preferem as roupas mais clássicas e neutras, uma opção é se jogar nos acessórios coloridos para alegrar o look. Brincos, colares e pulseiras são ótimos aliados para descontrair o visual sem perder a elegância. Até mesmo para os ambientes mais sérios, conseguem se encaixar na produção sem destoar do resto.

Vejam este colar,colares-colares-de-pedra-colar-curto, discreto e elegante, pode ser usado tanto no trabalho quanto no happy hour com os amigos. Pode completar uma camisa, ou um vestido liso e alegrar o visual sem pesar no conceito. Esta peça pode ser combina com camisas, regatas e peças comuns do dia a dia, dando um toque a mais na produção sem exagerar no estilo. É um aliado para as discretas que desejam incluir os acessórios no guarda roupas e aos poucos se acostumar com os adornos. O bom é que para quem curte uma produção mais elaborada, ele também é ótimo para completar aquela camisa de seda com calça flare. Vale é experimentar e se gostar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *