Use as ferramentas interativas integradas das plataformas sociais

Aprenda aqui
De enquetes do Twitter a adesivos interativos em Histórias do
Instagram , há muitas maneiras de estimular interações específicas
com seus seguidores.
Por exemplo, a Panera Bread lançou uma campanha de construção
de relacionamento neste verão para chamar a atenção para sua
nova assinatura de café. Eles anunciaram que dariam café grátis
durante todo o verão se 500.000 pessoas votassem Sim em sua
enquete do Twitter.
Coletar conteúdo gerado pelo usuário por meio
de concursos e hashtags de marca é uma ótima maneira de obter
material de qualidade para seu feed de redes sociais. UGC também
é uma fonte poderosa de prova social.
Melhor ainda, compartilhar o conteúdo de seus seguidores em seus
canais sociais (e marcá-los, é claro) ajuda a estabelecer
relacionamentos com alguns de seus maiores fãs.
Se um fã marcar você em uma história do Instagram, você receberá
uma notificação em suas mensagens diretas. Lembre-se de
compartilhar de novo – é uma situação onde todos ganham. Não
estamos dizendo que você deve pular em cada meme que se torna
viral. (Por favor, não salte em cada meme que se torna viral.)