Tratamentos para Soluções de Perdas de Cabelo

Enquanto que certas pessoas guardam um cabelo intacto e com muita abundância até terem uma idade bastante avançada, outros com menos sorte, começam a perder cabelo na casa dos 20. Felizmente, existem tratamentos para solucionar estas perdas capilares.

Nos últimos anos, muitas estrelas de Hollywood, personalidades do campo social, etc., preocupadas com a sua imagem, recorreram a especialistas em transplante capilares para solucionar o problema de perda de cabelo. Jude Law, John Travolta, Mel Gibson ou ainda o Nicolas Cage são exemplos dos homens que optaram por fazer um transplante capilar com o objectivo de manter uma aparência jovem e atraente. Cá em Portugal, algumas figuras como o Pedro Lima, o Ricardo Carriço, ou o José Carlos Pereira também melhoraram a sua imagem recorrendo ao transplante capilar.  No entanto, hoje em dia, não é algo que está só no alcance das celebridades, cada vez mais pessoas têm aderido a esta solução para a calvície e ficaram muito satisfeitos.

Porquê o transplante capilar?

Ao longo dos anos, diversas técnicas foram testadas para realizar transplantes capilares, mas nem todas tinham o resultado desejado. A técnica que consiste em transplantar folículos do próprio paciente de áreas dadoras (geralmente são as áreas laterais junto às orelhas e nuca) para as áreas com a falta de cabelo. A prova é que em poucos dias o cabelo cresce naturalmente, ao ritmo do resto do seu cabelo o que leva a perguntar: será que realmente teve falta de cabelo?

Algumas vantagens do transplante capilar

Se cada vez mais de pessoas optam pelo transplante capilar é essencialmente porque o resultado do transplante tem um aspecto perfeitamente natural e que a intervenção é indolor (mesmo se o paciente poderá estar incomodado durante algumas horas a seguir á intervenção), o aspecto é 100% natural , porque é o seu cabelo que cresce, ao mesmo ritmo que crescia antes. Não há rejeição dos implantes porque os folículos são seus, não são estranho ao seu organismo.

Deseja descobrir os resultados de transplantes capilares antes da sua intervenção? Então espreite em cm2c.pt e descubra as fotos dos pacientes famosos e anónimos que já fizeram e mostram as mudanças.

Sobre Este Autor

Postar uma Resposta