Tratamento para Pele com Microdermoabrasão

Você está procurando uma forma não cirúrgica para melhorar a aparência e rejuvenescer a pele do seu rosto? Tratamentos de microdermoabrasão tem uma abordagem menos agressiva do que a dermoabrasão convencional, fazendo uso de um instrumento minimamente abrasivo para a pele que dá uma sensação parecida com a esfoliação com areia, promovendo a remoção da espessa camada irregular da pele. Este tipo de tratamento de rejuvenescimento da pele é usado para tratar cicatrizes de luz e descoloração, e os danos do sol e não há sequer microdermoabrasão para estrias.

Imagine uma esfoliação usando areia muito fina e você terá uma ideia de como a microdermoabrasão funciona. O aparelho usado para o procedimento da microdermoabrasão é parecido com uma pequena escova com micropartículas, como pequenas pontas, de diamante que esfoliam e soltam aos poucos a camada superior (epiderme) da pele e estimulam o crescimento de novas células.

Esta técnica também ajuda a estimular a produção de colágeno, o que resulta em uma pele mais jovem. O colágeno é uma proteína que é muito abundante na pele durante a infância. Sua função é dar firmeza e elasticidade a pele, deixando-a com o aspecto liso e brilhante. A produção de colágeno diminui à medida que envelhecemos, resultando em desde no crescimento desigual dos tecidos mais externos da pele até os sinais de flacidez, como as rugas.

Quase não há desconforto durante o tratamento de microdermoabrasão, significando que você não vai precisar de um anestésico tópico ou local. Não é necessário período de tempo para recuperação e você já pode voltar as suas atividades normais logo após o tratamento. A microdermoabrasão é um procedimento simples e pode facilmente ser encontrado em clínicas de estética.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz