Traição – Quando Contratar um Detetive Particular?

Está desconfiado(a) quanto a fidelidade de sua (seu) parceira (o)? Será que contratar um detetive particular nesse momento seria uma atitude correta ou um exagero? Porque confiar o seu relacionamento nas mãos de um investigador? Será que o detetive é capaz de realmente ajudar?

Essas e muitas outras perguntas são normais em casos de suspeita de traição e, acredite, você não está sozinho nessa. A grande maioria das pessoas que procuram pelo auxílio de um detetive particular estão em busca de saber a verdade sobre seus relacionamentos e descobrir, de um vez por todas, se o (a) parceiro (a) é infiel ou não.

Ciúmes exagerado, insegurança e outros sentimentos podem acabar com uma relação e isso geralmente ocorre pela falta de confiança no cônjuge. Mas como realmente saber se há ou não motivos reais para a desconfiança e, mais, como saber se é hora de contar com a ajuda profissional para desvendar esse mistério?

Alguns especialistas dizem que é possível identificar sinais comuns de traição. Por exemplo, um (uma) parceiro (a) infiel costuma apresentar algumas mudanças de comportamento, como a falta de interesse sexual, a repentina vaidade, aumento do tempo que passa fora de casa, horas extras intermináveis e incomum no trabalho, conversas suspeitas ao celular, entre outras.

No entanto, é muito difícil ter certeza de uma traição apenas por observar esses sinais. Afinal, o cônjuge pode estar passando por um período de dificuldades no trabalho ou estar escondendo algum outro tipo de problema, para não afetar e, na verdade, proteger o (a) parceiro (a).

Se você não aguenta mais viver em dúvida e deseja resolver essa questão, é hora de contar com a ajuda de um profissional. O detetive particular utiliza de métodos e técnicas eficazes, que garantem o sigilo absoluto da investigação, além de entregar provas concretas e inquestionáveis sobre a traição. Dessa forma, antes de mais nada, ao contratar o serviço de investigação conjugal, esteja preparado para todos os tipos de respostas, inclusive para descobrir que o (a) seu (sua) parceiro (a) é infiel e tem um caso extraconjugal.

Porque a investigação conjugal pode ser a melhor solução?

Uma relação precisa ser saudável para poder dar certo e, por isso, viver com insegurança nunca é a melhor solução. Dentre as pessoas que buscam pela investigação conjugal, uma minoria acaba optando pela separação, mesmo após a descoberta da traição. Isso porque, o objetivo é apenas mostrar ao cônjuge que sabe sobre sua infidelidade, em uma tentativa de fazer com que isso cesse.

Ainda assim, seja qual for a decisão do casal, a verdade sempre traz paz para os envolvidos. Quem decide pela separação, se dá a oportunidade de começar uma nova história, mais saudável e sem mentiras. Os que se reconciliam, tem a chance de começar de novo, sem traições e com mais confiança um no outro.

Há ainda a possibilidade de o contratante estar enganado e descobrir que seu (sua) parceiro (a) nunca foi infiel. Nessas situações, o detetive pode acabar descobrindo que as horas extras no trabalho, são reais de fato, ou que o investigado estava passando por algum outro tipo de problema, que não quis compartilhar com o (a) parceiro (a).

Veja aqui como encontrar bons detetives particulares para o que você precisa: detetive particular.

Sobre Este Autor

Postar uma Resposta