Técnicas Naturais de Seleção de Sexo

Ao longo dos últimos 25 anos ou mais, enormes avanços foram feitos no campo de seleção de sexo e especialistas estão com poucas duvidas de que é um serviço a tempos buscado. No entanto, como muitos serviços opcionais, as clinicas de seleção de sexo cobram preços de milhares de dólares, sem garantias absolutas de uma gravidez de sucesso. Além disso, a pratica não é legalizada em alguns países e isso leva os casais a buscarem técnicas naturais de seleção e sexo.

Em uma clinica de seleção de sexo, as técnicas usadas são sem duvidas invasivas, demoradas e caras, frequentemente envolvendo tempo fora de casa, folga no trabalho e muitas vezes vários ciclos antes de alcançar a gravidez. No entanto, não há duvidas de que o resultado é de sucesso, então o resultado supere os custos e a inconveniência.

Como escolher o sexo do seu bebê

As técnicas usadas são com frequências as seguintes: Vários óvulos são retirados da mãe e fertilizados com o espermatozoide do pai. Este óvulos ficam no laboratório por 3 dias, após os quais devem ter se desenvolvido em 8 embriões células. Os óvulos os óvulos são analisados em busca de problemas genéticos e para determinar o sexo. Embriões saudáveis do sexo desejado são implantados. Embriões “extra” deverão ser usados para uso futuro, entretanto, para aqueles de nós que as clinicas não são uma opção, técnicas naturais de seleção de sexo  podem ser usadas e não há evidências que indicam que podem ter altos índices de sucesso. Além disso, alguns casais se sentem desconfortáveis e têm duvidas quanto às questões morais relacionadas a estes procedimentos. As técnicas naturais de seleção de sexo envolvem fatores que podem influenciar e afetar a concepção e um menino ou uma menina. Ou seja, hoje em dia é de fato possível  saber como escolher o sexo do seu bebê.

Algumas áreas cruciais incluem a dieta (de ambos os parceiros), estilo de vida e timing  da relação sexual. Além disso, os níveis de pH do corpo de uma mulher são importantes. Um aspecto importante são as características do espermatozoide. O espermatozoide feminino se move mais lentamente e é maior, além de ser mais pesado do que o espermatozoide masculino que é mais rápido e menor, que não vive por muito tempo. Assim, sabendo quando ter uma relação sexual é vital.

O sexo do bebê

Se quiser ter uma menina, deverá ter uma relação sexual alguns dias antes da ovulação já que isso significa que perto da ovulação ocorrer, o espermatozoide masculino terá perecido. Se quiser um menino, a relação terá que ocorrer no dia da ovulação, como se o óvulo já estivesse esperando e querendo ser fertilizado, tornando a “corrida” mais fácil e um espermatozoide masculino mais rápido terá mais chances de vencer. Os níveis de pH dentro do corpo também são importantes.

O espermatozoide masculino prosperar melhor em um ambiente ácido enquanto eu o feminino parece preferir condições alcalinas, tiras de teste de pH com custos baixíssimos podem ser compradas em farmácias e, depois de ter testado por vários dias, você terá uma ideia do nível de pH consistente de sua vagina e os passos que poderão ser dados para alterá-lo, se necessário, usando duchas simples e sem custos, além e alterações na dieta.

É claro, usar técnicas naturais de seleção de sexo têm base em saber quando o ovulação irá acontecer e isso é muito mais fácil do que era há anos. Kits precisos de previsor de ovulação estão disponíveis em bastante lugares e são uma ferramenta que você não pode ficar sem na sua busca pelo sexo desejado de seu bebê.

Se você quiser ver métodos testados e comprovados que a ajudarão a ter um menino ou uma menina, por favor, visite meu site que fornece muitas informações sobre técnicas de seleção natural de sexo

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz