Suplementos Pós-Treino

A período de pós-treino é uma janela de duas horas durante o qual o corpo fornece nutrientes adequados para recuperação da fibra muscular e ganhos de massa muscular. Existem vários suplementos pós-treino específicos para recuperação muscular pós-treino, que inclui proteína, glutamina e creatina na sua composição.

Proteína

A proteína é um componente necessário para perda peso, ganho de massa muscular, ou tonificação. A proteína ajuda a construir e reparar o tecido muscular após uma sessão de treino intenso. Se o seu corpo não recebe a quantidade de proteína necessária após um treino, ele vai quebrar muscular de outros lugares do corpo, a fim de reparar o tecido muscular que foi utilizado durante o treino. Considere beber um shake de proteína de soro de leite ou comer uma barra de proteína após os treinos. Os shakes proteicos são ideais para fornecer uma quantidade considerável de proteína para o corpo logo após o treino. Algumas suplementos alimentares proteicos populares para tentar são Whey Protein, Syntha-6, Animal Pak e outros.

L-Glutamina

A glutamina é naturalmente localizado e utilizado no estômago e no sistema imune para manter um desempenho máximo. Durante uma sessão de treino intenso, os níveis de glutamina são reduzidos em cerca de 50 por cento. A glutamina é necessária para o metabolismo das proteínas, e também ajuda a evitar a degradação do tecido muscular após o treinamento. Este suplemento é comumente usado por fisiculturistas e aqueles que procuram realmente aumentar a massa muscular. A glutamina pode ser ingerida em cápsula ou em pó, que pode ser misturada ao shake de proteína com água ou bebida energética preferida. Você irá encontrar várias marcas de suplementos a base de L-Glutamina no mercado.

Creatina

A creatina é um aminoácido encontrado no fígado e no rim. A creatina se tornou popular entre os atletas de corrida, mas depois explodiu no mundo dos esportes e fitness. Tomar um suplemento de creatina oral – ou soro em pó – ajuda a melhorar o desempenho de forma geral. A creatina auxilia na recuperação do tecido muscular magro e fornecer energia para treinamentos que exija grande esforço. A creatina em permiti que o corpo a trabalhe no seu limita por mais tempo, sem sentir aquela sensação de fadiga. Comparado a proteína e glutamina, a creatina também melhora o processo de recuperação de musculação. Suplementos que contem creatina: Creatina Pura, Creatina Monohidratada e Jack3d que também utiliza a creatina na sua formulação.

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