O Que São as Mídias Sociais Segundo os Orientadores e a Diferenciação das Mídias

As mídias sociais são consideradas como diversos grupos de aplicações para a internet construída com a base em todos os fundamentos considerados ideológicos bem como tecnológicos determinados permitindo toda a criação e a troca determinada através dos chamados Conteúdo Gerado pelo Utilizador. As mídias sociais ainda poderão ser bastante diferentes e contar com diferentes formatos como os blogs, todo o compartilhamento de fotos, mensagens instantâneas, compartilhamentos de músicas, entre outros.

Como exemplos de aplicações principais das mídias sociais podemos citar os Blogs que nada mais são do que as publicações editoriais independentes, bem como o chamado Google Groups, ou seja para referências de redes sociais, Wikipedia para referência, além de outros sistemas como o MySpace ou ainda o Facebook, entre outras redes e sites de compartilhamentos de informações bem como microblogs.

Com isto muitos dos vários serviços existentes das redes sociais poderão ser totalmente integrados através de agregadores diversos das redes sociais.

As diferenciações entre as mídias tradicionais

Podemos citar que as mídias sociais contam com uma série de características determinadas que poderão a definir e diferenciar de forma fundamental das mídias tradicionais existentes, como por exemplo o rádio, os jornais, a televisão, entre outros. E antes de tudo isto as mídias sociais dependem principalmente de toda a interação entre as pessoas pois toda a discussão e a integração determinada entre elas acabam por sua vez construindo conteúdos que poderão ser compartilhados utilizando tecnologias como condutores.

É interessante citar também que a audiência poderá participar de uma mídia social realizando comentários ou mesmo editando suas histórias determinadas. Com isto todo o conteúdo existente das mídias sociais em textos, gráficos, áudio, tudo isto poderá ser misturado, outros usuários poderão até mesmo criar misturar e serem avisados de atualizações diferenciadas.

Muitos pensadores dizem ainda que a sociedade tem a sua disposição atualmente um conteúdo altamente revolucionário e que poderá alterar não apenas as suas relações determinadas socialmente falando, mas toda a visão empresarial existente de marcas e das formas como elas deverão ser relacionadas com seus determinados consumidores em específico.

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