Saiba como Manter a Disposição nas Atividades Diárias

Manter a disposição na semana de inúmeras obrigações é um desafio para muita gente. Comer alimentos com energia, tirar o dinheiro do bolso e pesquisar por produtos alimentícios na internet, e reavaliar os hábitos comportamentais do dia a dia são medidas que devem ser levadas no desejo de obter maior satisfação nas atividades, e realiza-las com mais vivacidade, e empenho. Você deve estar disposto para que sua capacidade física e intelectual atendam às exigências profissionais, e pessoais da sua rotina.

Hoje não há poucas exigências. Tem que terminar o relatório pra entregar no dia seguinte, enfrentar o trânsito louco para chegar ao trabalho, deixar o filho na escola, encontrar um horário para ir à academia, etc. Cadê a disposição? Há várias maneiras de você obtê-la sem problemas. Que tal encarar as situações do dia a dia com a energia de um atleta?

Dicas para ficar mais disposto

1. Pratique esportes: Encontre um espaço na sua agenda para a prática de esportes: natação, voley, futebol, ou atividades aeróbicas e de musculação na academia. Mas não se esqueça de consultar um médico para verificar se estar apto ou não.

2. Alimente-se com intervalos regulares – Coma bem, de preferência de três em três horas para evitar a hipoglicemia. Privilegie a ingestão de alimentos saudáveis, e com vitaminas, e proteínas, ou shakes nutricionais , ou outros suplementos de qualidade vendidos na internet (procurar por herbalife preços).

3. Escute música enquanto faz exercícios, no carro – Nada melhor do que ouvir uma música boa para proporcionar ânimo em atividades corriqueiras. Elas ajudam a relaxar, remetem a bons pensamentos, e afastar as preocupações.

4. Hidratação  – Mantenha-se hidratado  durante o dia. Além de beber muita água, ingira alimentos que contenham potássio como: banana, água de coco, batata, etc.

5. Altere sua rotina – Seja criativo. Desenvolva novos hábitos durante seu dia a dia. Se você é acostumado a ir para o trabalho por um caminho, procure ir por outro no dia seguinte. Que tal passar em uma cafeteria após o expediente, ou ir ao cinema ? Tais atividades quebraram a árdua rotina, e possibilitará momentos de motivação.

6. Beba Café – Tome café durante o dia, mas aos poucos. Não precisa tomar várias xícaras de uma só vez.

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