Quanta Oferta – Agregador de Compras Coletivas e Ofertas

Com o advento da era digital e da revolução das novas mídias, o ambiente da web tornou-se um novo campo de atuação para as empresas e logo um meio imprescindível para que as companhias firmassem seus modelos de negócios. Assim, foram surgindo as plataformas de e-commerce e recentemente os agregadores de e-commerce, que visam compilar todas as promoções em apenas um local.

O mercado de compras coletivas surgiu dentro desse contexto em pouco tempo e expandiu suas fronteiras por meio de parcerias entre centenas de portais que trabalham no mesmo nicho de mercado. Dessa maneira, além dos principais players do mercado, (Peixe Urbano, Clickon e Groupon) é possível encontrar uma infinidade de sites que se dedicam a levar todos os tipos de ofertas aos consumidores.

Visando a importância que os sites de compras coletivas possuem, os agregadores de e-commerce começaram também a oferecer as ofertas desses sites em suas páginas. Assim, pouco a pouco, os agregadores de e-commerce ganharam notoriedade e passaram a ser procurados pela grande quantidade de ofertas disponíveis.

O objetivo desse novo formato é levar mais praticidade aos consumidores ávidos por rápidas informações, por ofertas que valham a pena e produtos em promoção. Assim, para fazer uma pesquisa de preços, a pessoa não precisará acessar todos os sites de compras coletivas e sim, pesquisar todos esses preços no Quanta Oferta. Ainda, se preferir mais comodidade e rapidez, o usuário poderá se cadastrar no sistema do Quanta Oferta e receber suas promoções de interesse por email.

Outra vantagem de utilizar os agregadores de e-commerce é a possibilidade de obter descontos. A partir da primeira compra, o usuário já recebe um cupom de desconto para utilizar na próxima vez que comprar pelo site. Essa prática já vem sendo feita há algum tempo nos Estados Unidos, o local onde surgiram a ideia de compras coletivas. Essa é uma técnica que vem sendo feito para chamar a atenção dos clientes e fideliza-los, já que com o cupom eles voltarão a fazer a próxima compra com eles. Isso é uma estratégia de marketing utilizada pelas empresas ultimamente, como criar clubes de vantagens ou então, clubes de fidelidade, em que as pessoas juntam pontos para trocarem por outras coisas.

 

Sobre Este Autor

Postar uma Resposta