Publicando Artigos em Diretórios para Conseguir Backlinks

Em qualquer negócio online, é essencial supervisionar os backlinks. Há várias pessoas que fazem um grande esforço em escrever e publicar artigos excepcionais na internet. No entanto, elas não conseguem controlar quais desses artigos estão trazendo resultados mediante os sites de busca. Quando você escreve artigos, certifique-se de listar cada um desses artigos e seu endereço URL em um arquivo do Excel. Isto porque há artigos que os sites de busca acham mais atraentes. Então, você tem que saber quais os artigos que estão atingindo seus objetivos e quais não estão.

Você já está familiarizado com o Google Webmaster Tools? Você tem que estar familiarizado com ele porque essa é a próxima coisa que você precisa realizar. Seu site tem que ser validado. Uma vez que seu site foi validado, você pode então verificar as estatísticas atuais do seu site, o que inclui os backlinks. Ele irá fornecer informações detalhadas sobre através de quais sites as pessoas estão chegando até seu site. Dessa forma você irá saber como planejar um esquema de linkbuilding que fará seu website rankear melhor nos sites de busca.

Quando você está projetando um esquema de SEO, o linkbuilding é uma das tarefas mais importantes a realizar. É o método mais importante para manter seu site popular e melhorar a classificação de suas páginas nos sites de busca. É melhor criar um grande número de backlinks, no entanto você não deve exagerar. Você não pode querer publicar centenas de artigos com backlinks para o seu site em um dia. Você poderia ser banido dos sites de busca, visto que este tipo de prática não é aceita.

Inicialmente, pode parecer meio confuso para aprender como a técnica de linkbuilding é feita corretamente. Você também pode estar espantado, uma vez que descobriu como tudo funciona. Preste atenção e seja cuidadoso: Muitas pessoas, querendo aumentar o tráfego para seu site do dia para a noite, contratam várias pessoas para escrever e publicar um monte de artigos cheios de backlinks de uma só vez, o que agora sabemos que isso traz péssimos resultados. Você precisa gerenciar melhor a publicação dos artigos e também escolher as palavras-chave corretas. Escolha publicar poucos artigos por dia e em sites populares, como no Murall. Mas certifique-se de publicar somente artigos originais e de qualidade.

Uma boa maneira de começar o seu esquema de linkbuilding é terceirizar. Você pode contratar escritores de artigos freelancer para escrever artigos de alta qualidade para você. Contratar escritores é algo muito popular hoje em dia. Há aqueles que cobram taxas razoáveis. Em seguida, publique estes artigos em diretórios de artigos ou outros sites que permitam backlinks. Logo você irá perceber o quão grande a diferença será em seus ganhos online, especialmente se feito corretamente e monitorado em uma base regular. Tudo o que você precisa fazer agora é se inscrever para o Google Webmaster Tools e ter seus artigos e palavras-chave escolhidas a dedo. A partir desse ponto, você será capaz de planejar a escrita de artigos e publicá-los pela internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *