Prova Cpa 10 Anbima – Afinal de Contas Vale a Pena?

Pensando em fazer um curso cpa 10?

Se você está na dúvida em fazer um curso cpa 10 ou estudar em casa esse artigo é para você.

Olá, esse artigo é principalmente para 3 tipos de pessoas. Primeiro bancários; segundo, funcionários que trabalham em corretoras de bolsa de valores e, terceiro para aqueles que pretendem entrar nessas áreas.

E se não sabe sobre isso, essa é a hora. O artigo de hoje é bem simples e curto, então aproveite.

Iremos falar sobre um termo de utilzado muito em economia chamado custo de oportunidade.

Em muidos significa o quanto você perde/ganha escolhendo A por não escolher B.

Vamos supor que A é estudar por conta e B fazer o curso cpa 10. Assim, fazermos as análises ok?

Começando por A : Quais então são as etapas de se estudar por conta?

  1. Encontrar material atualizado – A internet está cheia de informação e sim, você pode encontrar material atualizado para estudar na cpa 10.
  2. Ter disciplina para enternder sozinho –  Algumas pessoas não são tão autodidatas, se esse é o seu caso talvez não seja a amelhor escolha.
  3. Sacar o momento em que está pronto – Aqui talvez seja um dos pontos mais difíceis pois é difícil medir se está ou não com conhecimento suficiente para realizar a prova, até porque a prova é pouco mais de R$ 200,00 e tenho certeza de que você não quer ser reprovado certo?
  4. Aqui o ponto para mim mais importante – Entender de verdade o conteúdo e não passar por simulados. Explico:

Você não quer passar vergonha na frente de ninguém por não saber o porque de tal assunto ou porque de tal resposta na hora da prova real. Ou seja, no trabalho, será chato alguém te perguntar e você não saber porque não tinha essa questão na prova ou no simulado.

Agora, vamos ao B: Porque fazer um curso cpa 10?

  1. Estudará por um material que já sabe que foi aprovado – Uma coisa é estudar por um material gratuito e aleatório, outra coisa é estudar por um material já testado e comprovado. A segurança que isso traz é enorme.
  2. É investimento não custo – Ao contrário de que alguns pensam, nunca é um gasto quando está se investindo em si. Aprenda isso.
  3. O entendimento é melhor – Uma coisa é aprender lendo e outra é ter o material escrito e vídeos. É só pegar as experiências próprias, você aprenderia a formulá de baskara lendo ? Não duvido de ti mas um professor ajuda né?
  4. Possuem garantia – Hoje, por exemplo, tem o curso do Hygor Duarte, que tem mais de 800 alunos e a taxa de aprovação de seus alunos é de 92% e garantia de 15 dias de uso.

Conclusão

Cada escolha, seja a A ou a B tem suas vantagens e desvantagens, vale ressaltar uma coisa, é sua profissão que está em jogo, seu salário, talvez o sustento de sua família.

Nessas horas, se me permitir eu recomendo pagar um curso cpa 10, mais especificamente do Hygor que citei.

Nele você tem suporte com o próprio professor, não tem sentido se matar de economizar. Por menos de R$300,00 você resolve isso e colocar sua carreira em um novo patamar.

Caso esteja receoso, deixo aqui um link com história da Márcia que é uma das alunas. Como disse, a escolha é sua mas vejo que fazer o curso é a escolha mais inteligente.

Clique AQUI para ver a história da Márcia e mais detalhes do curso.

Boa sorte e até mais !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *