Por que a recuperação ativa é tão importante para atletas de CrossFit

Crossfit instrutor
Treino crossfit: Kettlebell Crossfit A recuperação ativa oferece uma suspensão física e mental do treinamento normal.
Dias de descanso completo são bons para reduzir as dores e reparar os músculos que foram
quebrados durante os treinos. Mas a recuperação ativa ajuda a promover o fluxo sanguíneo, o
que aumenta a velocidade de recuperação.
Além disso, se você já sentiu uma dor insana antes, sabe que alguns movimentos leves podem
fazer maravilhas para fazer seu corpo se sentir melhor.
Finalmente, se você estiver no meio do treinamento para algo ou realmente apenas quiser
manter o ímpeto do seu hábito de treino, a recuperação ativa é uma boa maneira de entrar na
academia e suar sem correr o risco de overtraining.
Aqui estão algumas outras atividades benéficas que você pode planejar para seus dias de
descanso.
Treinamento cruzado
O treinamento cruzado significa misturar tudo. Portanto, além de seu treinamento normal,
pergunte-se o que você tem negligenciado recentemente e tente fazer um pouco disso. Ou
apenas faça seu dia de descanso para se divertir.
Mountain bike, natação e esportes recreativos são exemplos de cross training.
escalada
Suplementos
Os suplementos também podem ajudar a promover a recuperação e reduzir a dor. Alguns dos
suplementos mais populares que os CrossFitters tomam regularmente incluem:
Proteína de soro. Para aumentar a recuperação. Provavelmente o suplemento pós-treino mais
popular .
Óleo de peixe. Para reduzir a inflamação e melhorar a saúde geral.
BCAAs. Para promover a recuperação muscular e repor os aminoácidos perdidos.
Relacionado: Os melhores suplementos de BCAA para homens para ajudar no crescimento e
recuperação muscular