Penteados para Casamento Utilizando Apliques

O seu casamento está chegando, ou você vai ser a madrinha e ainda não sabe qual penteado irá fazer? Pois é… Que mulher nunca passou por uma situação destas? Uma festa elegante merece um penteado a altura! Existe uma infinidade de opções para penteados voltados pra estas ocasiões mais elegantes, desde presos, coques, soltos, tranças, e outros tantos, e cabe a você avaliar qual combina mais com o seu estilo e tamanho de cabelo. Para montar um look de cabelo bem diferente e bonito, aposte em apliques e extensões!

Comprimento dos cabelos

Principalmente para quem tem cabelos curtos, é difícil fazer um penteado para festa. Com os apliques e alongamento que existem hoje disponíveis no mercado ficou muito mais fácil de fazer aquele coque ou aquela trança que você tanto sonhou em usar aquela noite, mas que, infelizmente, não tinha o cabelo longo o suficiente.

Para as mulheres de cabelos longos, os apliques são ótimas ferramentas para fazer aquele look com mechas, ou com mais volume, estilo anos 50, que está na moda e até mesmo franjas. Para quem adora franjas, mas não tem paciência ou não quer cortar os cabelos radicalmente, pode escolher ter franja num dia e no outro não com o aplique tic-tac de franja. Extremamente prático e fica muito natural.

Penteados ideais pra usar apliques

Cabelos longos, cacheados, volumosos, coques altos, tranças, luzes… São vários os penteados que o uso de apliques te possibilita!

Noiva ou madrinha?

Seja você a noiva, madrinha ou até mesmo convidada, quando recebemos a notícia de que haverá um casamento em breve, logo bate aquelas dúvidas mais comuns: “O que vestirei?” e “Como devo arrumar meu cabelo?”. Aqui seguem algumas sugestões:

Para as noivas

Já se imaginou entrando na igreja? E como é o seu penteado nesse “sonho”? É possível você fazer o cabelo que quiser com apliques, afinal este é um momento único na vida de uma pessoa e, como toda mulher, você irá se lembrar com detalhes do seu penteado até o dia em que seus netos se casarem!

Deixar os fios soltos é um estilo que vem sendo bastante utilizado. Às vezes metade dos cabelos presos numa trança e o restante solto, ou até mesmo um rabo de cavalo alto com os fios cacheados. Para as noivas que optarem por este penteado, existe apliques prontos de rabo de cavalo, que são fáceis de retirar.

Para as madrinhas

O cabelo das madrinhas não deve chamar tanta atenção como o da noiva, mas também deve ser algo elegante. Uma ótima opção para as madrinhas é abusar das tranças, embutidas, laterais, escamas de peixe, penteados com mais de uma, entre outras. Para dar aquele toque especial nas tranças, uma boa dica é a utilização de mechas, tons acima e abaixo do seu cabelo. Para quem não quer tingir os fios, existem apliques de mechas, que são muito simples de aplicar e retirar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *