Pais Aprendem Inglês Junto aos Filhos

Pesquisas mostram que as crianças aprendem mais facilmente outro idioma. Então, por que não fazer um curso de inglês online com seu filho?

Se você tem um filho e trabalha fora de casa, provavelmente, sente na pele como funciona a correria do dia a dia. Acordar cedo, preparar o café da manhã, fazer o lanche da criança, colocá-la na perua escolar ou mesmo levá-la pessoalmente à escola, antes de ir trabalhar, já é um ritmo bem acelerado. À noite, essa agitação parece ser ainda maior, isso porque, o pequeno quer atenção e você ainda tem que ajudá-lo com lição de casa, preparar algo para ele comer e colocá-lo na cama, não é verdade?

Talvez, seu filho até comente que gostaria de aprender inglês, porque os coleguinhas dele já estão fazendo o curso, e como falta tempo, você adia o pedido dele. Pois é, mas sabia que ele pode aprender o idioma desejado em casa? Com a BLC4u, ele só precisa de um computador ou um dispositivo eletrônico com acesso à internet, para que aprenda sem tem que atravessar a cidade e demorar horas no trânsito. A oportunidade de estudar é boa, tanto pra você, que irá se aperfeiçoar no inglês, já que dará um auxílio para o seu filho, como pra ele, que mesmo sendo pequeno, aprenderá uma nova língua. Outra vantagem é que passará mais tempo com a criança, dando-lhe atenção, carinho e oferecendo-lhe mais conhecimento.

Estudos feitos pelo mundo mostram que o aprendizado de outras línguas é mais efetivo em crianças, que tenham menos de 12 anos. As pesquisas mostram também que os seres humanos aprendem mais por assimilação do que pelo uso didático, propriamente dito. Por isso, as situações mais reais oferecidas no curso da BLC4u, tais como, aprender falar em inglês ao fazer compras ou escrever e-mails formais e informais, contribuem para essa associação com a realidade.

Esses dados ainda mostram que as crianças têm assimilação mais rápida do que adultos e normalmente não possuem fatores psicológicos, como os mais velhos, que podem impedir o aprendizado, tais como: falta de motivação, mente condicionada a pensar aquilo que já se viu, ansiedade, falta de autoconfiança, etc. O curso online possibilita que a criança aprenda corretamente com nativos da língua, o que impede que ela adquira conhecimento de forma errada, como, com os sotaques de professores de escolas presenciais.

A escola de inglês online oferece aulas do nível básico ao avançado. São lições interativas, de teoria e prática, além de exercícios. O mais interessante é que você ou seu filho podem fazer um teste de inglês para começar o curso a partir do nível que possui. Com esse tipo de estudo, assim como na escola presencial, são desenvolvidas a leitura, a escrita, a fala e a audição. Veja as opiniões sobre a BLC4u e verifique as vantagens do aprendizado para você ou seu filho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *