Os Benefícios de Treinar Tênis para Perda de Peso

Jogar tênis é uma ótima maneira de perder alguns quilos, mas existem muitos outros benefícios também. O tênis é uma maneira excelente e divertida para melhorar aumento de força e construir coordenação motora. Apesar que se abre o cenário social que poucos conhecem más é muito divertido.

Tênis ajuda você a perder peso, entrar em forma e fazer amigos – o que poderia ser melhor que isso?

O mais perto que muitos de nós começamos a saber sobre o tênis é assistindo um dos Grand Slams na tv. As taxas de adesão aos clubes de Tênis aumentam muitas vezes nessas épocas, vemos um aumento imediatamente após um Grand Slam, especialmente se um dos favoritos fizer uma boa exibição e principalmente vencer, infelizmente para muitas pessoas a pagar as suas taxas de adesão é tanto quanto difícil, eles ganham dinheiro com isso e não vai ajudá-lo a emagrecer, isso só vai ajudar você a perder dinheiro.

Muitas pessoas evitam o tênis como parte de seu programa de fitness, porque parece muito enervante e difícil, eles estão preocupados com que vão passar a maior parte do seu tempo na quadra de tênis buscando bolas de toda hora.

A coisa que se deve lembrar é que o tênis de qualquer em nível é bom para você e agradável, ele realmente pode ser tão relaxante ou cansativo como você quer ver. O jogo de tênis requer uma combinação de exigências físicas e mentais que ajudam a construir um trabalho de fitness, perder peso e melhorar aumento coordenação, são dois fatores que sem dúvida você conquistará.

Então, quanto peso você vai perder ao jogar tênis? Bem, isso tudo depende de você e quão duro você joga. O peso e nível de esforço é um grande fator quando você está olhando para perda de peso e queima de calorias na quadra de tênis, mas o excesso de calorias queimadas em uma sessão de tênis com meia hora em qualquer lugar pode ser entre 100 e 150, sem contar o fator diversão.

A chave para realmente desfrutar de tênis, como parte de seu programa de perda de peso é para encontrar outros jogadores que são de um nível semelhante ao seu. Mesmo as pessoas não mais  competitivas, em pouco tempo ficam cheios de jogar. Alguém que é muito melhor no esporte do que eles são. Se você passar a meia hora coletando bolas perdidas que têm em toda a quadra a um ritmo alarmante logo fica chato.

Comece devagar, com as pessoas de um padrão semelhante ao seu e apenas jogue por 20 minutos mais ou menos três vezes por semana até melhora seu nível de aptidão. Se você gradualmente construir o seu tempo para jogar tênis por duas horas a cada semana você vai se surpreender com o quanto seu jogo pode melhorar e aumentar o seu peso vai cair.

Não se preocupe comprar equipamentos para o tênis e kit saco mais caro. Se você não pretende mantê-lo e jogar regularmente realmente não há necessidade de gastar um monte de dinheiro em seu material para jogar tênis.

  • Os calçados são importantes, devem embalar seus pés e fornecer suporte adequado para um bom treino
  • As raquetes de tênis custam tanto ou tão pouco como você está preparado para gastar Existem lojas em vários locais se não tiver uma próximo a sua residência a internet te orienta, basta digitar pelo nome, deve ser confiável para lhe dizer qual raquetes lhe oferecer para a melhor relação custo-benefício.

Tênis e perda de peso é realmente uma ótima combinação. Você pode entrar em forma, perder peso e fazer um monte de novos amigos, tudo ao mesmo tempo é perfeito.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz