O que Você pode fazer em Bariloche além de Esquiar?

Bariloche na Argentina é muito famosa por sua neve e pelas pessoas que, em sua maioria, vão até lá para experimentar um pouco da diversão do esqui e do snowboard. Mas além das atividades que envolvem neve, Bariloche é também o lar de muitas outras coisas interessantes que você pode apreciar quando não estiver esquiando. Neste artigo, você vai começar a conhecer algumas outras atividades que definitivamente não podem ficar de fora da sua viagem, quando se está em Bariloche na América do Sul.

Caiaque

A Patagônia tem alguns rios maravilhosos que são perfeitos para a canoagem de diferentes níveis. Quando você vai para a canoagem em Bariloche, você não apenas entra em caiaque, mas também vê a beleza da vida selvagem, dos bosques que rodeiam e a flora diferente. Algumas excursões de caiaque no Lago Nahuel Huapi vão ajudá-lo a desfrutar de alguns lugares que de outra forma seriam inacessíveis.

Chocolate

Bariloche é muitas vezes conhecida como o centro chocólatra da Argentina com muitos lugares para desfrutar de diferentes tipos de chocolates. Você pode saborear alguns deliciosos chocolates em lugares como Rapa Nui, Alpina Estrella, Museo del Chocolate Fenoglio e Tante Frida entre muitos outros lugares.

Nahuelito Theme Park

No Parque Temático Nahuelito, você pode ver os belos bosques de árvores e ainda aproveitar de uma visita guiada. Não fique surpreso ao ver dinossauros que habitavam os bosques, elfos e outros espíritos no parque. Na verdade, você pode encontrar gnomos em sua antiga habitação com seus utensílios nas redondezas. Sua viagem maravilhosa no parque seria incompleta sem ver a enorme escultura de dinossauro em tamanho real. As esculturas são feitas e montadas por especialistas em réplicas na província de Neuquén. No passeio de uma hora, você irá aprender bastante sobre a história de vários períodos passados.

Subir o Monte Otto

Com a ajuda de um carro, você pode chegar ao topo do monte Otto, de onde poderá desfrutar de paisagens ao redor de Bariloche. Existe um café no topo da montanha onde você pode saborear algumas iguarias saborosas, sentado em uma plataforma em movimento e apreciar a beleza requintada da natureza. Do alto, você pode ver o enorme Lago Nahuel Huapi, juntamente com a sua abundância de ilhotas. No porão da loja, há uma galeria de arte que presta homenagem ao escultor italiano Michelangelo. Outras atividades no Monte Otto incluem caminhadas na montanha e a companhia de guias especializados.

Visite a Blest cervejaria

Visitar Bariloche seria incompleta sem turnê da cervejaria tradicional que mostra o processo de fermentação e todo ofício cervejeiro. Fora da cervejaria, você encontrará um pequeno caminhão que pertencia à época de 1929. O caminhão foi usado para a transferência de barris de cerveja aos clientes na localidade. Uma vez que você entrar na cervejaria será guiado durante todo o tour. Além disso, é possível saborear alguns tipos diferentes de cerveja que só são produzidas lá.

Visite Quetrihué e a floresta Myrtle-Tree

O cenário da floresta inclui maioritariamente antigos espécimes de árvores de murta chilena. Você precisa ir bordo de um barco que vai levar você para a floresta de árvores de murta, localizada na Península de Quetrihué. Como é preciso atravessar o Lago Nahuel Huapi, você poderá desfrutar de uma paisagem ampla com a exótica flora e muitas cores. Uma vez que você entrar na floresta poderá ver diferentes variedades de murtas que, por viverem perto da água, atingem uma altura impressionante. Esta floresta está lá há mais de 250 anos, com sua beleza única esperando turistas como você para desfrutar.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz