O Que os Diretores Executivos Devem Saber Sobre GRC

A maioria dos Diretores Executivos enfrenta problemas de aceitação com ferramentas de Gerenciamento do Relacionamento com Clientes. Isso, por sua vez, assegura que o impacto das ferramentas de Gerenciamento do Relacionamento com Clientes seja significativamente reduzido. Hoje abordaremos como um Diretor Executivo pode garantir que as ferramentas de Gerenciamento do Relacionamento com Clientes baseadas em software ou na web possam fomentar uma aceitação mais rápida entre funcionários.

O sistema de GRC deve ser fácil de entender, aprender e operar

As ferramentas de Gerenciamento do Relacionamento com Clientes baseadas em software ou na web podem ser personalizadas para atender às necessidades de qualquer empresa. No entanto, a maioria das empresas não efetua bem a personalização. Isso faz com que as ferramentas de Gerenciamento do Relacionamento com Clientes sejam extremamente difíceis de utilizar para a força trabalho.

Ao comprar ferramentas de Gerenciamento do Relacionamento com Clientes, como Diretor Executivo, garanta sempre que os módulos selecionados são extremamente fáceis de utilizar, aprender e compreender. Ao assegurar isso, a aceitação do sistema de Gerenciamento do Relacionamento com Clientes será muito mais rápida e fácil, e você não enfrentará qualquer relutância por parte dos funcionários na utilização do mesmo.

O sistema de GRC deve se concentrar mais em automação e no aumento da produtividade

As ferramentas de Gerenciamento do Relacionamento com Clientes são concebidas para melhorar o aspeto de atendimento ao cliente. No entanto, a maioria dos Diretores Executivos ignora o aspecto dos funcionários. Qualquer ferramenta de Gerenciamento do Relacionamento com Clientes baseada em software ou na web deve incluir módulos que automatizem tarefas tais como chamadas não solicitadas, configuração de lembretes, atualização de informações de contato, acompanhamento de solicitações de serviços, etc.

Ao se concentrar na automatização de tarefas manuais, as ferramentas de Gerenciamento do Relacionamento com Clientes fazem com que a força de trabalho se concentre em aspetos tais como o aumento da conversão de perspectivas de vendas, melhoria de processos, e melhoria de serviço, os quais afetarão os objetivos da sua empresa de forma significativa.

O sistema de GRC deve fornecer um processo melhor de geração de perspectivas de vendas

A geração de perspectivas de vendas através do seu departamento de marketing é uma das principais tarefas de qualquer Diretor Executivo. No entanto, também se torna importante entender o impacto das suas atividades de geração de perspectivas de vendas. As ferramentas de Gerenciamento do Relacionamento com Clientes fornecem módulos que proporcionam relatórios detalhados sobre o número de perspectivas de vendas geradas pelos diversos canais. Esses relatórios são gerados automaticamente e você pode analisá-los a qualquer momento.

Esses relatórios irão mostrar ao Diretor Executivo o canal com o melhor desempenho e o canal com o pior desempenho. Ao utilizar esses dados, você pode aumentar o desempenho em todos os canais, aumentando assim o número de perspectivas de vendas que fluem para a sua equipe de vendas.

O sistema de GRC deve fornecer um relatório detalhado sobre o desempenho de cada membro da equipe

Por fim, o fator mais importante em fazer com que a sua equipe aceite um sistema de Gerenciamento do Relacionamento com Clientes (como por exemplo www.webcrm.com/pt) é permitir que a mesma e o seu departamento de gerenciamento verifiquem o desempenho de cada funcionário com o clique de um botão. Isso pode ser o número de perspectivas de vendas convertidas, volume de atividades comerciais geradas, número de problemas resolvidos no primeiro nível, número de solicitações de serviços processadas com sucesso, etc.

Todos os dados fornecidos pela ferramenta de Gerenciamento do Relacionamento com Clientes incutirá transparência na avaliação do desempenho de qualquer indivíduo – http://www.webcrm.com/pt/crm/features. Quando sua equipe perceber isso, a aceitação do sistema de Gerenciamento do Relacionamento com Clientes ficará muito mais fácil.

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