O Charme dos Pequenos Eventos em Curitiba

Reunir os melhores amigos e familiares em uma super festinha é tudo de bom, mas qualquer que seja o tamanho do seu evento, organizá-lo com sucesso exigirá bastante tempo, dedicação e trabalho. Para evitar o estresse e cansaço desnecessários, prepare-se para que todos os detalhes saiam da maneira como você idealiza. Para não estragar seu evento planeje tudo com antecedência. Espaço para eventos em Curitiba são fáceis de serem encontrados, veja qual é o ideal para a sua festa e programe-se. E a organização é fundamental, pois, apesar de muitos espaços para festas, eventos ou confraternização, o número de pessoas que buscam por isso em Curitiba é muito grande.

É importante lembrar que o evento começa desde o momento de sua idealização e não termina com seu fim. Ficar atento aos detalhes é essencial. Pessoas serão recebidas e tudo deve estar de maneira a recebê-las bem, desde o local, passando pelo ambiente, a música, acomodações, iluminação, comidas e bebidas, limpeza entre outros detalhes.  Não se assuste com os imprevistos mesmo tendo preparado o evento com bastante antecedência, eles sempre acontecem. A localização também é fundamental. Por mais que Curitiba não seja uma cidade tão grande como São Paulo, se o seu ciclo de convidados está no Boqueirão, evite festas na Santa Quitéria, por exemplo.

Para não se perder na preparação do evento tenha em mãos um check-list, ele será seu guia, diminuindo bastante os riscos e contratempos. Tenha sempre alguém para trabalhar com você, não há como organizar um evento sozinho, mesmo que seja um aniversário para poucos convidados. Reúna-se com sua as pessoas que vão trabalhar no evento e oriente-as quanto à maneira de receber seus convidados e servi-las. Caso alguém necessite de um atendimento especial deixe bem claro quem é a pessoas e suas necessidades. Curitiba é uma cidade repleta de profissionais gabaritados em eventos, por isso, encontrar um cerimonial não será uma das tarefas mais difíceis para o Curitiba festeiro.

Enquanto estiver preparando a festa, pense nela como se você também fosse um convidado. Pense no que você gostaria se estivesse na festa. Durante a cerimônia não se estresse com os imprevistos, tente manter a calma. Esteja sempre atenciosa com seus convidados, sua alegria e simpatia os deixará a vontade no local.

Uma dica para montar o cardápio é a opção de escolher um buffet Finger food. Ele é ideal para ambientes mais descontraídos, sem contar que você pode abusar da criatividade. O ambiente não perde seu ar elegante, e o mais importante, oferece aos convidados mais comodidade e uma comida deliciosa e diferente. A comida é servida em recipientes pequenos, formando uma porção única. Escolhendo o Finger Foods você pode economizar até 25% no orçamento da sua festa. Em Curitiba, diversas empresas oferecem esse serviço e outros similares, como os Mini Pratos, uma ótima opção de requinte para os paladares mais apurados dos curitibanos.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz