O Que Fazer num “Bad Hair Day”?

Sabe aqueles dias em que você acorda e percebe que seu cabelo não colabora, por mais que você tente deixa-lo legal parece que nada funciona? Pois é… Este é um bad hair day! Não existe mulher no mundo que não passe por ele e, por mais que não possam ser evitados, existem alguns truques para você fazer as pazes com seu cabelo: apliques prontos, tranças, coques, entre outros. Saiba agora como sair desta situação de maneira prática e ainda ficar super estilosa:

Coques

Coques podem ser a solução ideal para os fios rebeldes que teimam em ficar armados, além do que, um belo coque nunca sai de moda e sempre dá um charme, para o trabalho, para ir à faculdade, para festas, independente da ocasião, um belo coque é uma ótima dica! Para as mulheres que têm cabelo curto, existem apliques de rabo de cavalo que são ótimos para fazer coques.

Tranças

As tranças estão sempre em alta e são ótimas para disfarçar o bad hair. Hoje em dia existem muitos modelos de trança, embutida, escama de peixe, lateral, etc. É claro que nem todas têm habilidades com tranças, mas é possível encontrar muitos vídeos tutoriais na internet.

Rabo de cavalo afrouxado

Pode apostar no rabo de cavalo! Principalmente os mais soltinhos, meio larguinhos, são muito bem vistos pelos garotos. Eles dão um ar de estilo despojado, porém vaidoso. O mais legal de tudo é que o rabo de cavalo é um penteado muito prático e rápido. Contudo, sempre pode dar um toque a mais, utilizando alongamentos de franja, por exemplo. Apliques de franja são extremamente simples de serem manuseados e dispensam a necessidade de um profissional para a aplicação. Uma ótima dica é manter sempre grampos e elásticos de cabelo por perto, afinal eles podem te salvar nestas horas.

Ceras e produtos modeladores

A coisa está feia mesmo e nem um coque está resolvendo? O jeito é apostar nas ceras e produtos modeladores! Principalmente para quem tem cabelos cacheados ou ondulados e, no bad hair day, não consegue deixar os cachos definidos as ceras modeladoras são ótimas aliadas. Pomadas anti-frizz, mousses e sprays também ajudam bastante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *