Novo Ford Ka

As várias especulações do novo Ford Ka que estaria sendo fabricado animou bastante o mundo dos fãs automobilísticos do modelo, e as várias mudanças ocorridas neste carro que é sempre muito bem recebido pelo público, este que também foi motivo de muita conversa. Com as mudanças e as novidades, foram impressionantes até mesmo para os exigentes fãs da geração da Ford, ganhando uma série de admiradores. Tudo isto pois além de ser um design totalmente novo e moderno,  o que priorizou os motoristas mais jovens, o novo Ford Ka com seu modelo 2013 deverá chegar com um preço bastante interessante e acessível no mercado considerado para sua categoria um carro popular.

A intenção da Ford agora é conseguir manter os clientes fiéis da marca e também trazer os mais jovens, aumentando o seu número de vendas e modernizando o estilo, além da qualidade, em todos os seus veículos.

Como será o novo modelo

Este novo modelo deverá manter o seu formato tradicional, deverá aparecer em uma versão com duas portas e duas opções de motores, uma 1.0 de 72 cavalos e outra de 1.6 totalmente flex com 107 cavalos que será disponibilizado nos modelos sport. Este será o novo Ford Ka que possui um excelente tanque fazendo aproximadamente o equivalente a 10,2 km/l em álcool, e 15,2 km/l sendo a gasolina, atingindo uma velocidade máxima de 162 km/h.

Como principais mudanças para o modelo podemos contar com a estética. O veículo ganhou um novo design, apesar de manter a mesma estrutura dos modelos anteriores. O novo Ford Ka deverá ficar muito mais moderno e mais jovem.

Um visual moderno para pessoas modernas

Além de se contar com um visual bastante interessante e mais jovem, o novo Ford Ka trouxe novos faróis que contam com máscaras negras dando uma opção interessante de luz de neblina. Com isto a grade frontal do modelo antigo deverá perder espaço para uma fenda que deu origem para o seu novo visual. A traseira também conta com novidades, os faróis contam com lentes translúcidas.

O novo modelo Ford Ka deverá contar com itens de seus antigos modelos como por exemplo a carroceria que deverá contar com as mesmas medidas do anterior, além de ar condicionado direto de fábrica, direção hidráulica, vidros elétricos e também travas elétricas, entre uma série de outras vantagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *