Novo Fiesta Sedan

O salão do Automóvel de São Paulo teve a honra de ser o salão escolhido pela Ford para a estréia mundial do New Fiesta Sedan, a apresentação do New Fiesta Sedan aconteceu logo no primeiro dia do evento, o dia que foi voltado exclusivamente para a imprensa. Como bem antes da apresentação do carro no salão do Automóvel de São Paulo, no Salão do Automóvel de Paris a Ford já tinha anunciado que o New Fiesta Sedan seria produzido nas fabricas de nosso pais, tanto na versão sedã quanto na Hatch, o New Fiesta vendido no Brasil e fabricado e importado de terras mexicanas, mas o local de produção do New Fiesta Sedan no Brasil ainda é mantido em sigilo.

O modelo reestilizado foi um projeto importante para o Brasil já que em seu projeto haviam engenheiros Brasileiros traz a nova identidade visual global da marca. A Ford ainda não fala em preço, mas diz que vai tentar não encarecer o carro, apesar de a tecnologia aumentar. Mesmo com as vendas na Europa crescendo a montadora americana Ford, o mercado brasileiro ainda é um dos maiores e mais rentáveis consumidores, com os novos modelos EcoSport, Rangerm Focus e Fusion a marca pretende alcançar o topo de vendas em nosso pais, a empresa pretende sair dessa crise que a assolou e assim voltar ainda mais forte em vários mercados em todo o mundo.

A montadora Americana sempre se destaca pela inovação e desde 2008 com a crise pouco vimos isso, porém a marca vem se reerguendo assim voltando a cogitar um lugar melhor entre as maiores marcas do mundo, conhecendo a montadora americana bem, sabemos que não é algo tão difícil para a persistência americana.

É um veículo que raramente vai para as oficinas, igual muitos que precisam de peças a todo momento, como peças para honda ou peças mercedes, e que não é necessário abastecer a todo momento, pois é um veículo considerado econômico e também possui um custo um pouco mais baixo do que os carros atuais e que estão entrando por agora nas linhas 2013. Sua apresentação no salão de São Paulo foi muito gratificante para todos os amantes da marca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *