New York CityPASS Economiza em Visita às Atrações de Nova York

A revista Travel+Leisure publicou seu primeiro levantamento sobre os marcos mais simbólicos do mundo indicados por seus leitores. Sem qualquer surpresa, cinco pontos turísticos da cidade de Nova York estão na lista de locais mais populares, incluindo a Estátua da Liberdade e o Empire Estate Building (classificados, respectivamente, como primeiro e segundo no ranking) ; o High Line, um parque suspenso construído sobre a histórica linha de transporte ferroviária elevada no West Side de Manhattan; o 8 Spruce Stree, um edifício ondulado e prateado projetado por Frank Gehry, que é a mais alta torre residencial do mundo ocidental; além do Museu e Memorial Nacional do 11 de setembro.

Uma outra opção imperdível para quem tem a Big Apple como seu próximo destino é o New York CityPASS, que economiza 46% da taxa de entrada combinada para seis principais atrações em Nova York. Cada bilhete já inclui entrada pré-paga para o Empire State Building, Museu Americano de Historia Natural (American Museum of Natural History), o Museu Metropolitano de Arte (The Metropolitan Museum of Art) e o Museu de Arte Moderna (The Museum of Modern Art (MoMA)) Ele também oferece a opção entre um passeio na Estátua da Liberdade e Ellis Island ou um passeio nos cruzeiros do Circle Line, e uma escolha entre o Museu Guggenheim e o Top of The Rock Observation Deck.

O New York CityPASS custa 89 dólares para adultos (valendo US$ 166) e 64 dólares para crianças e jovens entre 6 e 17 anos. Além do desconto, o NewYorkCityPASS também permite que os visitantes conheçam as principais atrações e o que fazer em Nova York sem precisar enfrentar filas para ingresso.

Quem visitar Nova York em 2013 não deve deixar de conferir a exposição Flight of the Butterflies, no American Museum of Natural History (exibida até 7 de julho). Esta exposição leva os visitantes a conhecerem uma jornada de 3000 milhas percorrida por meio bilhão de borboletas. Trata-se de uma viagem que começa no Canadá e percorre os Estados Unidos e o México, sendo  a mais longa e a mais impressionante migração de insetos do planeta.

O New York CityPASS pode ser adquirido online ou em qualquer uma das atrações CityPASS pela cidade. Ele é valido por nove dias consecutivos, contados a partir do primeiro dia de uso.

Há 15 anos, o CityPASS tem sido uma privilegiada opção para viajantes que desejam visitar as principais atrações de um destino economizando até 50 por cento. Com  99% de aprovação por parte de seus consumidores, o CityPASS também está disponível em Atlanta, Boston, Chicago, Filadélfia, Hollywood, Houston, Seattle, sudeste da Califórnia e Toronto. Para mais informações, visite pt.CityPASS.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *