Loucuras para o Dia das Mães

O Dia das Mães, em sua opinião consiste sempre no mesmo evento? Almoço de domingo, escolher um presente legal, bom e barato para as mães? Ficar com ela o dia inteiro comentar acontecimentos passados e que hoje fazem a família toda dar muita risada? Pois é, todos esses fatos, que se tornaram rotineiro no Dia das Mães, são de fato muito bons, mas o que acha de dar um Dia das Mães diferente para ela e até mesmo para você? Um dia de loucuras, e programas que a sua mãe nunca pensou em fazer? Você possa pensar que isso é muito difícil, porém daremos algumas dicas de coisas possíveis e não tão caras que com certeza deixarão sua mãe muito feliz e animada com esse dia, confira!

Muitas mães morrem de medo de altura ou de coisas parecidas, que tal fazê-la vencer esse medo com um passeio de balão, ou para as mais aventureiras um salto de paraquedas, ou mesmo um salto de bungee-jumping para as mães que tem mais coragem e gostam de adrenalina e emoção., aquelas mães que gostam de pisar fundo no transito podem gostar de serem levadas para pisar fundo num Kart In Door e poderem acelerar sem problemas maiores, ou mesmo leva-la para um mergulho no fundo do mar para ver a fauna marinha, leva-la à alguma cidade com rios para fazer rafting.

Para as mães mais tranquilas que não gostam de esportes, mas gosta de desafios, de dar risada e de família reunida, uma boa dica pode ser alugar uma chácara, chamar a família toda e fazer gincanas, brincadeiras e jogos, e porque não o famoso karaokê, que faz aumentar a integração entre os familiares e com certeza a mãe também, pois ela verá todos reunidos e se divertindo, momento prazeroso para ela e para todos os presentes.

Enfim, existem muitas formas de se surpreender sua mãe, porém, fica à seu critério achar uma forma que não faça esse dia ser inesquecível por causas negativas e sim por causas boas, afinal você quer que ela se sinta bem e fique feliz, não é mesmo? Vale também dar um presente de Dia das Mães bem bacana, ou que ela não esteja esperando, dizer tudo aquilo que, pela correria do dia a dia às vezes, não dizemos às nossas mães, e o importante é estar sempre junto, seja fisicamente ou à distância, sempre ligando, mandando mensagens e em contato, no mundo em que vivemos ficar sem contato é só para quem quer mesmo, com isso, analise as melhores opções e crie novas formas de passar esse dia tão especial, e Feliz Dia das Mães!

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz