Jaquetas de Motoqueiro Femininas

No início do século XX, William S. Harley e Arthur Davidson fizeram algumas experiências com uma bicicleta elétrica, e a partir destes experimentos criou a primeira moto. Isso mudou o mundo como ele era conhecido. Agora havia uma nova forma emocionante e econômica para se locomover para os aventureiro de coração e para aqueles que amam a adrenalina vivendo em um lado pouco selvagem. Não foram apenas os homens que se apaixonaram por essa nova engenhoca, mas também mulheres.

As mulheres hoje representam cerca de um terço dos motoqueiros, ou seja, um em cada três motoqueiros é uma mulher. Então você pode ter certeza que uma menina que tem uma mãe ou conhece uma mulher que pilota, ela provavelmente irá querer pilotar. Esta é uma grande oportunidade para criar memórias incríveis ao ensinar uma jovem que queira aprender como dirigir moto. Deve ser ensinado a uma jovem motoqueira que um verdadeiro motoqueiro sempre usa equipamentos de proteção de forma a ter a maior segurança possível.

Quando se trata de jaquetas de moto, couro é o melhor material. Isto é devido a grande proteção que o couro representa na estrada. O couro protege contra a chuva, o frio e vento, bem como o calor do sol. Ele protege a pele da poeira, da terra e de vários outros tipos de detritos na estrada durante uma viagem, mas acima de tudo, as jaquetas de couro são muito resistentes à abrasão. Quando um piloto está vestindo roupas de couro, ele pode sentir a confiança de que tem uma camada protetora entre sua pele e o asfalto no caso de queda ou se precisar se jogar da sua moto. Estas são as coisas que um motoqueiro nunca gosta de pensar que vai acontecer, mas é muito melhor para estar protegido e preparado do que não.

Uma jaqueta de moto feminina pode entrar em praticamente qualquer estilo. Uma delas é o estilo clássico de jaqueta de motoqueiro. Este estilo se tornou popular na década de 50 e 60, com Marlon Brando e James Dean com a famosa imagem do garoto rebelde. É uma jaqueta de couro com um zíper inclinado na frente, bolsos com zíper e, por vezes, um cinto. O colarinho pode ser ajeitado de forma que o zíper pode ser totalmente fechado acima mantendo o motorista protegido contra o vento, frio e chuva. Há muitas peças disponíveis para as meninas. Coletes, calças de couro dão um charme especial e uma proteção ainda maior. Um capacete e uma jaqueta são os equipamentos de segurança mínimos que todo motoqueiro, ou motoqueira, deve usar.

Dirigir uma moto na estrada é como nenhuma outra experiência. É uma maneira de ver o mundo que nenhuma outra maneira proporciona. É ser um com o ambiente à espera da próxima vista incrível na próxima curva da estrada. Esta é uma ótima ocasião para ensinar uma jovem a andar com responsabilidade e segurança, criando memórias que ela vai se lembrar para o resto de sua vida ao promover a sua confiança.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz