Invista nas Tendências de Cores e Faça a Sua Casa Colorida e Diferenciada

Caso a sua casa precise urgentemente de uma nova cara, procure considerar colocar um pouco de mais cor para dar uma refrescância no visual. As pinturas e acessórios coloridos são baratos, fáceis e rápidos de utilizar, para que você possa inclusive dar aquela mudada. Junto com o ano novo existem novas cores que podem servir de tendências, é claro que você não precisa usar tudo ao mesmo tempo e misturar nos espaços, procure com isto utilizar todas as cores dispostas e escolha uma favorita apostando na sua decoração.

O laranja suave

Esta é uma tendência interessante, o laranja um pouco mais suave do que o Tangerina Tango é um toque mais agradável de cores, e é interessante o utilizar para acentuar uma parede em espaços que podem ser leves e ainda neutros.

As sugestões de tons de laranja

Se você curte os tons de laranja, existem seleções interessantes que podem ser utilizados, todos eles devem casar muito bem com um chão de carvalho claro. Cores como por exemplo o Peachy Keen da Benjamin Moore, Sweet Melon da Valspar, Mesa Sunrise da Behr e Oriental Blush da Pratt & Lambert são ótimas alternativas.

O vermelho papoula

Esta é uma cor bastante interessante e impactante, que faz uma arquitetura do espaço parecer ainda maior e melhor. Este vermelho chama a atenção e contrasta com uma vegetação. Ótimo para áreas externas, e a casa não precisa necessariamente ser desta cor em sua parte interna, ela é bem forte e marcante, por isso inspira uma boa quantidade de atenção.

Os tons de vermelho

Vermelhos também podem ser incríveis, com um piso de carvalho avermelhado levemente, da esquerda para a direita podemos contar com as cores de vermelho Strawberry Hills de Mythic Pain, Poppy de Benjamin Moore, Heartfelt de Sherwin-Williams e Salsa del Sol de Kelly-Moore.

O amarelo limão

O amarelo tende a ser uma cor interessante de muita energia e muito utilizada no ano de 2013. A melhor alternativa é o utilizar em pequenas doses ou ainda trabalhar com tonalidades neutras evitando que tudo possa parecer um verdadeiro carnaval.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz