Impressão de CD

Agora que você já está com a sua arte do disco praticamente pronta, mas está um pouco inseguro para realizar a sua impressão, a seguir iremos dar algumas dicas que podem lhe ajudar e faze a diferença, e você terá bons resultados com toques profissionais, veja a seguir algumas dicas e utilize as mesmas sempre que achar necessário.

Como realizar uma impressão de CD de qualidade

Para começar a fazer uma impressão de CD corretamente, siga algumas dicas que iremos dar a seguir. Se a sua impressão estiver desalinhada, procure realizar um bom ajuste movendo todo o seu círculo e ainda a sua arte. Em seguida corrija as suas posições e seus tamanhos indicados, estes que deverão ser os utilizados no dia a dia, e podem variar bastante de disco por isso procure verificar as medidas do fabricante antes de fazer corretamente a sua impressão.

Tenha noção da qualidade e durabilidade das mídias

É fundamental que você tenha uma boa noção de qualidade e durabilidade da impressão conforme a marca do seu disco. Caso você possa utilizar as mídias de baixa qualidade, estas mídias tendem a fazer a sua impressão ficar um pouco mais embaçada e depois de alguns meses desbotadas e perdendo sua cor.

Use mídias de qualidade para ter maiores e melhores resultados, é recomendado que você possa utilizar as mídias de marcas diferentes como a S – MAC que oferece um maior contraste e definição no resultado final do seu trabalho, e acabam não embaçando mesmo depois de anos e anos a fio de utilização. Além disto as mídias são muito resistentes contra a água e a intempéries.

Outra informação importante é que não existem discos que contem com uma superfície brilhante que tenham uma boa qualidade. Caso você encontrar alguns deles no mercado, este disco não será imprimível, e os vendedores nem mesmo sabem disto. Nem todos os discos que contam com uma superfície em coloração branca são imprimíveis.

Sempre que for possível, consulte as orientações do fabricante, apenas o fabricante poderá lhe dar a melhor alternativa possível de qualidade e durabilidade com relação as mídias que você irá escolher.

Sobre Este Autor

Postar uma Resposta