Festa para Crianças com Répteis de Verdade!

Os pais estão constantemente à procura de atividades divertidas para seus filhos, para mantê-los ocupados e entretidos. A festa de aniversário dos pequenos é uma decisão importante os pais devem fazer, afinal planejar e fazer um dia especial para seu filho ou filha e algo que todos os seus amigos também irão gostar.

As festas para crianças podem incluir atividades como ir a um clube, ao boliche, jantar em um restaurante ou mesmo fazer uma festa em casa. Estas são todas as grandes idéias, mas podem se tornar muito caras, especialmente se houver um grande grupo de amigos convidados. Na economia de hoje, os custos envolvidos na festa devem ser levados em consideração, entretanto você não quer comprometer o nível de diversão para as crianças ao manter os gastos pequenos.

Além disso, graças à tecnologia moderna, as crianças se cansam muito facilmente e, fazendo a mesma coisa o tempo todo em um aniversário pode se tornar extremamente tediante. Os pais precisam pensar mais além e procurar organizar uma festa que seja única. Uma ótima ideia que definitivamente se encaixa em todos os critérios é a festa de répteis.

Para aqueles que não têm certeza do que é uma festa de répteis, ela envolve um biólogo treinado que trará em sua casa uma variedade de répteis e outros animais interessantes. Os animais são apresentados ao longo da festa, geralmente com as crianças sentadas em círculo. As palestras do especialista fala sobre cada réptil, como seu nome, habitat, dieta, comportamento e muito mais.

Os pais podem organizar previamente os animais que eles gostariam que fossem mostrados na festa, e podem incluir cobras, lagartos, tartarugas e até mesmo crocodilos! Alguns deles podem inclusive ser passados ao redor do círculo, sendo que tudo é totalmente supervisionado. Existe também uma oportunidade para as crianças tirarem uma foto com os animais. Imaginem o quão excitante é que todas as crianças voltem para casa com uma foto segurando um lagarto ou uma cobra.

Assim como este grande benefício, todo o grupo também é educado e o profissional ensina as crianças sobre a vida selvagem enquanto mostra os animais de perto. Será uma experiência única que todos vão se lembrar para sempre, despertando o desejo de aprender neles e envolvendo-os com outras atividades saudáveis. Para encontrar este serviço, deve-se procurar por biólogos que tenham autorização para manipular estes animais.

As decorações em toda a casa podem ser verdes e relacionadas com a natureza e os pais podem organizar jogos relacionados ao tema. Então, ao invés de seguir o padrão das festas para crianças em casa, como passar um filme ou criar brincadeiras no estilo prender o rabo no burro, por que não organizar um encontro réptil para sua casa? Seu filho e seus amigos vão adorar interagir com os vários répteis e aprender tudo sobre eles, o que irá mantê-los entretidos enquanto você tem uma chance para relaxar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *