Festa de Aniversário da Sua Empresa

Organizar festas de aniversário da empresa apesar de fazer sucesso entre os funcionários, os profissionais de marketing, recursos humanos, administração e comunicação interna, costumam quebrar a cabeça para tornar memorável este dia, para que seja tão aguardado nos próximos anos. Mas, claro, isso não é uma tarefa simples. São muitos detalhes para organizar uma confraternização bem sucedida na empresa. Por isso, preparamos 3 dicas para você mandar bem na sua festa de aniversário mais marcante da história da empresa!

Definição de orçamento

Como todos sabem, quem banca a festa da empresa é a própria empresa. Por isso, o evento se torna bem mais atraente para os funcionários. Porém, dependendo do tamanho da empresa, do número de funcionários, é essencial ficar atento a quanto deve ser investido para que não falte comida, bebida e lugares. E também para que não exceda muito e gere despesas desnecessárias para a empresa. Sendo assim, defina o número de convidados e estabeleça a quantidade necessária para que os recursos sejam muito bem aproveitados.

Controle de entrada

Em festas corporativas muitas pessoas costumam ir, desde estagiários a diretores. Então é interessante fazer o controle na entrada para saber exatamente quem está na festa. Algumas táticas para fazer o controle de entrada são:  ingressos, pulseiras de identificação, nome na lista, convites etc. O importante é ter certeza de que você sabe precisamente quem está dentro da sua festa. Afinal de contas, festa de aniversário da empresa não é para “penetras”, é para as pessoas que estão ligadas à empresa.

Deslocamento

O deslocamento é outro ponto fundamental para que seu evento tenha êxito. Prover o transporte para os funcionários até o local da festa, até pode ser um alto investimento, dependendo do número de funcionários de sua empresa, porém, isso se torna um diferencial que agrega valor à sua empresa por parte dos funcionários, quem com certeza, estarão satisfeitos e mais motivados para a comemoração. Para a garantia de uma festa épica, esse investimento se torna até pequeno.

Esperamos que essas dicas te ajudem para a realização de um grande evento. Que seja realmente inesquecível para você e todos os participantes.

Sobre Este Autor

Postar uma Resposta