Famous Stars and Straps – Estilo, Atitude, Música e… Esporte!

Influenciada pelos estilos Punk Rock e Hiphop, e especializada em acessórios e roupas para skate, a Famous Stars and Straps vem ganhando a cada vez mais, maior destaque no Brasil e também em um novo esporte: o MMA.

A marca

A Famous Stars and Straps, cujo nome um tanto esquisito significa, em tradução livre do inglês, “estrelas famosas e correias”, é uma marca, fundada por Travis Baker, em 1999, carregada de estilo e atitude.

Em sua família, a marca conta com grandes nomes de destaque em diversas áreas, entre eles: James Foster, Kenda Perez, Jason Ellis,Dave Dillewaard, Rich Kearns, Taka Higashino, Luis Tolentino, Andrew Pott, Darren Harper, Kurtis Colamonico, Aquil Brathwaite e Manny Santiago. No campo do MMA a marca conta com o lutador dos pesos médios do UFC, Travis Browne, e com o campeão da categoria dos peso-galo, Dominick Cruz.

Com várias linhas de acessórios e roupas masculinas e femininas (camisetas, bermudas, calças, blusões, carteiras, entre outros), a FSAS, como também é chamada, vem conquistando um reconhecimento mundial. Linhas de produtos licenciados de grandes estrelas do esporte também são encontradas com o selo Famous Stars And Straps.

Mas quem é Travis Baker?

O fundador da marca não só é alguém com uma grande mente idealizadora, como também é um talentoso e famoso músico. Travis Landon Barker, ou apenas Travis Baker, foi eleito como o melhor baterista da década de 90 pela MTV e por quatro revistas renomadas do cenário musical, fez parte de bandas famosas como +44 e Blink-182, e possui em sua história de sucesso diversos trabalhos e projetos paralelos.

Sucesso no Brasil e no MMA

Investindo a cada vez mais no esporte que mais cresce no Brasil, a marca, não poderia deixar de fazer sucesso por aqui também. Lojas especializadas em MMA em nosso país, onde você também encontra produtos originais da FSAS. Um dos produtos de maior destaque da marca é a camiseta que foi usada pelo grande lutador Dominick Cruz, também conhecido como “Dominator”, na inesquecível disputa onde defendeu o cinturão dos pesos galos do UFC contra Urijah Faber, em 2011, no UFC 132.

Além do logo da marca, a camiseta conta com a estampa de uma bandeira dos Estados Unidos na frente, mas por ser uma eterna lembrança da importante luta e por ser um verdadeiro clássico da FSAS, ela acabou conquistando o mundo todo e também, o público brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *