Falta Pouco para o Carnaval 2013

O carnaval 2013 está chegando e as escolas de samba já estão nos preparativos finais para a grande festa. Cada escola já está com seu enredo na ponta da língua, agora é só esperar pelo espetáculo mais glamoroso da terra nessa época. Afinal de contas, quem não gosta de carnaval? Quem não se diverte com as fantasias, os blocos nas ruas, quem nunca deu gargalhadas com um folião engraçado pelo meio do caminho?

Mangueira, Salgueiro, Portela, Vila Isabel, Unidos da Tijuca, São Clemente, Mocidade, União da Ilha, Grande Rio, Imperatriz, Beija-flor e Inocentes de Belford Roxo são as escolas do Grupo Especial do carnaval de 2013. Elas vêm preparadas para mostrar toda a beleza do samba, das alegorias, das Baianas, dos carros alegóricos e suas criações, todo brilho e levantar o astral da galera.

Escolas do Grupo Especial e do Grupo de Acesso empolgam a galera até o fim

Os fanáticos pelo carnaval ficam até de manhã, principalmente para ver a sua escola de coração passar pela avenida, de baixo de chuva ou sol, eles estão sempre presentes para festejar toda a alegria que o carnaval representa. Esse ano quem abre os Desfiles das Escolas do Grupo Especial no Domingo (10 Fevereiro) é a Inocentes de Belford Roxo, a Escola vencedora do Grupo de Acesso de 2012, seguida pelo Salgueiro, Unidos da Tijuca, União da Ilha, Mocidade e por último a Portela. Na Segunda-feira (11 de Fevereiro) a São Clemente, a única Escola da Zona Sul do Rio, abre os Desfiles as 21h00, depois a avenida recebe a Mangueira, Beija-flor, Grande-Rio, Imperatriz e por último a Vice-Campeã de 2012, Vila Isabel.

Sem contar as escolas do Grupo de Acesso que também empolgam a galera e brigam por uma vaga no Grupo Especial, e mesmo com pouco recurso ou estrutura elas não ficam por baixo, e desfilam com todo brilho e charme para conquistar o público que lota o Sambódromo.

Já é hora de garantir os ingressos do carnaval 2013

Com todo o glamour, beleza, ousadia e alegria que o carnaval envolve nada melhor do que garantir desde já aquele lugar especial no Sambódromo. Seja na arquibancada, nas cadeiras, nos camarotes ou na frisa o importante é estar lá. Depois é só cantar muito, apreciar cada movimentação cultural que as Escolas representam e torcer bastante. O que não da é deixar pra comprar os ingressos de carnaval em cima da hora, correndo o risco de perder essa grande festa.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz