Exercício de Abdominal Emagrece? Saiba a verdade

Olá amiga, como você provavelmente já viu outros posts meus sobre perder peso rápido, há a existência de diversos mitos em relação ao redução de peso, entre eles como a mentira que diz que exercício abdominal faz você emagrecer, e muitos diferentes mitos. Nesse post, irei elucidar um pouco mais sobre o que tenho estudado sobre estes mitos em revistas sobre perda de peso e em diversos livros. Vamos lá!

Exercício abdominal emagrece e outras falácias

Enfim, exercício para o abdomen te faz emagrecer? Jamais! Nenhum tipo de abdominal neste planeta (e veja que existem diversos tipos de exercícios) faz emagrecer. Os exercícios de abdominais não chegam a ser o suficiente para emagrecimento localizado. Eles enrijecem os músculos do corpo, entretanto não tornam a barriga acabar.

Exercícios para o abdomén reduz peso? Ele tem benefícios, porém não fazem reduzir gordura localizada. Na verdade, as pessoas que fazem exercícios abdominais todos os dias poderão ter uma “barriga de tanquinho”, todavia ela ficará debaixo de uma capa de gordura de adiposidade. Todavia aí vai nossa dica: Caso você pratica abdominais, não pare de fazê-lo, porém tente mixá-lo com alguns exercícios aeróbicos, já que assim você vai acabar com suas gordura abdominal, e seu abdome ficará durinho, durinho.

Outra informação relevante é a sua postura. Como você está sentada(o) agora? Você tem que manter a postura reta: com os ombros para trás, cabeça levantada e reta, abdomem contraído.

Outras mentiras

Também são ditos vários outros mitos de emagrecimento além de esse que fala sobre “exercício para o obdomen reduz peso”. Já que citamos de abdominal, vamos falar de ginástica. Existe pessoas que acreditam que a ginástica não te emagrece. Muito pelo contrário. Fazendo todos os exercícios da ginástica, você pode perder peso sim, já que esses exercícios aumentarão sua massa muscular, e portanto aumentará seu metabolismo.

Outra mentira usual: suar a camisa significa reduzir o peso. Não fique pensando assim! Pois, quanto mais você sua, mais você está se desidratando, mais cansado, e fará menos exercícios físicos do que você deveria. Mexa-se, contudo beba muita água! E sobre os mitos mais cabeludos: os produtos que vendem na TV (esses de cinta abdominal, ou aqueles que dá choque no seu músculo), é necessário meter o pau nesses estilos de produtos, amigas. Você não é daquelas que acreditam neles, né?

Tem aqueles produtos de ingerir, como aqueles remédios, que te prometem emagrecimento de forma rápida, sem nenhuma recomendação prévia médica e de especialista, e eles nem minimamente te motivam a se mexer. Largue tudo isso! O que eles desejam na exatidão é comer seu suado dinheiro, uma vez que os reais lucros de perda de peso de forma rápida são na maioria das vezes orgânicos, bem baratinhos, simples. É muito fácil emagrecer, creia nisso.

Caso você queira realmente emagrecer de uma maneira natural, rápida, eficiente e verdadeiramente com saúde, visite o meu site Emagrecer Urgente que tem temas como: Preciso Emagrecer Urgente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *