Escolhendo os Brincos Certos

Certamente o visual com brincos fica muito mais bonito e elegante, quando são combinados é claro com acessórios certos. No caso dos brincos, a escolha deverá ser utilizada levando em conta todo o estilo de roupas e ainda o gosto pessoal de quem vai utilizar, mas outra dica interessante é procurar combinar os brincos com o seu comprimento de cabelos.

Uma tendência interessante levando em conta o corte de cabelos

Não importa se você utiliza jóias ou mesmo bijuterias, qualquer tipo de brinco usado de acordo com os comprimentos de cabelo valorizam e muito os acessórios, e ainda chama muito a atenção para o seu rosto. Na hora de se combinar é importante apostar nas tendências do momento. Os brincos que estão em alta independente do tipo de cabelos das pessoas, são os modelos que contam com franjas, pingentes e também os customizados, feitos dos mais variados tipos de materiais.

Uma outra aposta bastante interessante são os maxi brincos, para ficar na moda eles devem ser usados em apenas uma orelha combinando com acessórios discretos para que se possa equilibrar assim o visual. Para ajudar a escolher os brincos ideais, confira algumas dicas a seguir:

Cabelos curtos

Para as mulheres que tiverem cabelos curtíssimos, é possível se abusar de todos os tipos, e também todos os tamanhos de brincos, principalmente os maxi brincos, que ajudam muito a dar uma variada no visual dando um toque diferenciado de feminilidade nas mulheres. Além disso os modelos de pedras, pingentes, franjas e também argolas que são ótimas alternativas para quem tiver cabelos curtos.

Para comprimentos de cabelos médios

Para as mulheres que tem estes comprimentos de cabelos médios, a exemplo de um estilo de cabelos chanel, é possível se utilizar os brincos com modelos que vão desde os que são mais delicados aos médios para que possa dar um maior charme ao visual. Os modelos longos são brincos para pessoas que tem cabelos de tamanho médio, mais adequados, já que ficam apenas com uma parte a mostra. Para que se possa apostar na tendência do maxi, uma dica interessante e atual é colocar os fios atrás das orelhas para que seu brinco possa ficar em destaque e também mais bonito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *