Escolha Pisos nas Cores Certas para seu Banheiro

Reformar o seu banheiro parece muito mais difícil do que é. Muitas pessoas em todo o mundo começar com um plano e depois nunca acaba transformando o plano em realidade. Quando reformar o seu banheiro, você terá que escolher qual o tipo de piso que você quer e como quer que seu banheiro fique.

Vá até uma loja de materiais para construção. Tenha em mente o tipo de esquema de cores que você quer e depois de ter decidido isso, a próxima parte será longa. Tome o seu tempo ao fazer compras e o torne em uma experiência agradável. Afinal, não há nada melhor do que o pensamento de acordar para uma nova casa de banho com azulejos.

Ao escolher que tipo de piso e cor que você gosta, lembre-se que ele deve se encaixar e fluir bem dentro do esquema de seu banheiro. Você não gostaria de estranhos azulejos coloridos em todos os lugares, principalmente no banheiro, que um local onde se deve relaxar.

Há muitos tipos diferentes de pisos disponíveis no mercado. De pisos caros que talvez podem se encaixar no seu orçamento, para pisos mais baratos, mas que possuem o visual igual ao de um piso mais cara. Escolher o seu tipo de piso não poderia ser mais fácil. Veja alguns tipos:

  • Piso de mármore
  • Pedra natural
  • Piso de ardósia

Piso de mármore é elegante. Mármore natural é mais fácil de limpar, enquanto o mármore trabalhado é um pouco menos durável. Se você optar pelos pisos de mármore trabalhado e quiser mantê-las por alguns anos você deve se empenhar ao máximo para preservá-las. O piso de pedra natural está se tornando cada vez mais popular com as casas mais modernizadas. Se você queria modernizar a sua casa de banho, azulejos de pedra natural são um ótimo material para escolher. Fácil de limpar e resistente piso de pedra, natural que dure por anos.

Pisos de ardósia são geralmente associados à renovação ao ar livre para piso dos, mas está se tornando cada vez mais popular no banheiro. Você vai achar que é muito difícil de deslizar sobre pisos de ardósia, mas como o passar do tempo você vai precisar para selar as peças de forma adequada para que durem. Escolhendo corretamente seu piso: Em geral, escolher o piso mais adequado é um processo longo, mas os resultados quando o seu banheiro fica completo, são grandes, e você vai sentir que o tempo foi bem gasto.

Pense bem sobre o esquema de cores de seu banheiro. O melhor conselho a dar seria um acabamento natural, e ter a certeza que irá corresponder com qualquer cor dos seus pisos. O tipo de material do piso pode variar também. Você pode ter um piso de cerâmica clássica e poder escolher um piso de pedra mais moderno. Faça o que fizer tome o seu tempo para escolher o azulejo que mais combina com o ambiente. Para ter seus azulejos instalados, certifique-se se que se você for fazê-lo sozinho, que você sabe exatamente o que você está fazendo visto que os pisos vão ser caros para substituir. Se você está inseguro, procure um profissional para fazer o trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *