Entenda Melhor Sobre a Gravação de DVD

As informações que daremos a seguir irão lhe ajudar a oferecer uma maior facilidade de gravação de DVDs, mas vale lembrar que se você não quiser gravar dados, não existe uma dica especial que você precise conhecer além das de gravações de Cds. E para uma informação que sejam ais prática um DVD nada mais é do que um CD bem maior.

Para gravação de DVDs existem porém várias pedras no caminho por isso é importante se ficar atento as informações, como por exemplo:

A atualização do software de gravação de DVD

Para evitar erros ou ainda possíveis problemas que podem acontecer durante a gravação de seus dvds, é importante que tenha todos os softwares completamente atualizados de forma precisa, tenha atenção neste sentido pois caso isto não aconteça você poderá ter gravações defeituosas.

As proteções contra cópias

A grande maioria dos DVDs vídeo são totalmente criptografados deverão ainda ter uma proteção contra as cópias; toda a exceção é os que vem em revistas que você não poderá simplesmente os duplicar sem que utilize ferramentas consideradas apropriadas para os copiar em tempo real. E isto deverá implicar que você precisa contar ainda com pelo menos 5 ou 10GB livres de espaço para trabalhar neste sentido.

Tenha atenção a informação a seguir

De forma apenas legal e ainda moralmente válida somente é permitido se fazer cópias de filmes que você comprou para utilização pessoal, e quando quiser deixar guardado o original e apenas utilizar a cópia, para que como por exemplo seus filhos não destruam o seu original ou no caso de ele ser roubado.

Um DVD é considerado tecnicamente diferente de um DVD ROM

De nada adianta simplesmente copiar as pastas, para que possa gravar um DVDR e importante que se tenha um programa que possa gravar completamente os arquivos para que o seu leitor de DVD possa o identificar. O programa deverá ainda de se encarregar das várias diferenças que um DVD poderá ter para rodar em players de mesa. Este tipo de problema acontece também com outros tipos de mídias.

Tenha cuidado também com o código da região durante a gravação de DVD, pois alguns dvds poderão não rodar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *