Entenda a Linguagem dos Links Patrocinados

Os Links patrocinados nada mais são do que um tipo de publicidade online para quem exclusivamente busca anunciar oferecendo assim um link para o usuário. Isso deverá possibilitar a realização de algumas ações nos links de destino. Se você quiser alguns exemplos, a compra com o preenchimento de um formulário, ver um vídeo, tudo irá depender de todos os seus objetivos de web marketing.

Junto disto temos também os serviços do Google AdWords

O Google AdWords nada mais é do que uma plataforma para que os anunciantes possam encontrar o seu público através da rede de pesquisa e também de conteúdos do Google. Isto todos os dias, com isto milhões de pessoas acabam fazendo buscas ou ainda navegam através de sites desta rede. E o Adwords é uma excelente ferramenta neste sentido para encontrar uma fatia interessante e relevante para todos os produtos e serviços que são oferecidos pela sua empresa.

Procure sempre por uma agência certificada

Você não confiaria de forma alguma a sua campanha de links patrocinados a uma agência que não lhe oferecesse garantias de expertise, não é verdade? E por isso o Google criou um programa voltado a certificação para os profissionais e também para as agências dando assim uma maior segurança a você na hora de realizar a contratação de quem vai cuidar da alma de seu negócio.

Sem dúvida alguma você já teve uma boa sensação de ficar atirando para todos os lados com o marketing de sua empresa. Através dos links patrocinados e ainda um bom planejamento de target é possível se segmentar um público que seja exato para que a sua mensagem possa chegar corretamente.

Entenda a linguagem dos links patrocinados

CPC

Nada mais é do que custos por clique, é uma forma comumente utilizada pelo Google AdWords para cobrar a exibição dos anúncios de links patrocinados.

CTR

Nada mais é do que o Click Through Rate ou Taxa de Clique que é a quantidade de vezes que um anúncio foi clicado e dividido pela quantidade de vezes em que ele foi exibido, ou seja, a boa porcentagem de pessoas que clicaram em alguns determinados anúncios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *