DVR Stand Alone – O Que é?

O DVR Stand Alone é um dos sistemas eletrônicos de segurança mais procurados e mais vendidos na atualidade. No entanto para garantir a estabilidade das gravações e integridade das imagens é necessária um boa configuração e equipamentos de Qualidade e Excelência.

Este aparelho pois características essenciais para gravação, assim como também para visualização remota pela internet, podendo monitorar sua casa estabelecimento de qualquer lugar do planeta através de acesso pela internet, iPhone e celular Android.

O equipamento o de segurança DVR Stand Alone já vem sendo utilizado a vários anos e sempre esteve em conjunto à segurança nas áreas empresariais, condomínios de luxo e em locais públicos, onde a vigilância é indispensável a segurança dos presentes. O metrô é um desses exemplos.

O objetivo principal do DVR Stand Alone é monitoramento de diversos ambientes ao mesmo tempo, oferecendo os sistemas de gravação para posteriores provas ou até mesmo monitoramento em tempo real.

Com o crescimento da violência nos grandes centros urbanos, nunca se falou tanto em monitoramento e gravação de imagens. Constantemente, nos meios de comunicação, se ouvem notícias reportando a prisão ou a identificação de criminosos, através desse recurso cada vez mais comum.

As imagens geradas somente são acessíveis para pessoas integrantes do sistema, impossibilitando assim que qualquer outra pessoa tenha acesso ao sistema ou utilizem essas imagens para outros fins. O DVR Stand Alone possui programas (softwares) proprietários, que permitem a criação de contas com senhas, que permitem a visualização total ou parcial das câmeras.

O DVR Stand Alone é o sistema de segurança eletrônica que mais cresce e se destaca na atualidade, é possível filmar e gravar todo o ocorrido, facilitar o esclarecimento de um possível fato, ajudando na busca dos envolvidos. Existe também a possibilidade de ser instalado junto a algum sistema de alarme.

São várias as vantagens que um DVR Stand Alone oferece. Pode ser instalado em lugares onde a presença humana seria arriscada. Pode substituir a contratação de vigilantes, sendo possível a junção do DVR Stand Alone à alarmes sonoros ou discadoras automáticas. Pode ser discreto e imperceptível ou ostensivo e inibidor, visando evitar a ocorrência de um sinistro.

Ao contrário do que a maioria das pessoas imagina, o DVR Stand Alone não é um recurso inacessível ao orçamento da maioria das pessoas. Cada projeto é dimensionado de acordo com as necessidades e o orçamento de cada empresa, condomínio ou residência podendo dimensionar as necessidades de área e ambientes e elaborar um projeto, casando possibilidades, custo e funcionalidade. Somente assim, você poderá se sentir seguro de verdade.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz