Dicas para Passar um Dia dos Namorados Bem Radical

O dia dos namorados está chegando e muita gente ainda não sabe como passar esse dia especial, mas para os casais que ainda não sabem exatamente o que fazer, mas sabe que querem fazer algo diferente a dica é fazer um dia cheio de aventuras juntos. Como assim?

Se você gosta de grandes emoções, ainda mais ao lado do amor de sua vida, a dica é passarem o dia dos namorados juntos na maior adrenalina com esportes radicais. Sim! Esportes radicais, como tirolesa, bumg-jump, escalada, rafting e entre outras modalidades, além de fazerem bem para a saúde, mechem com a energia do corpo, liberando endorfina, que é o hormônio do prazer, e assim você se sentir mais disposto para ficar juntinho da pessoa amada, afinal a endorfina da mais disposição mental e física, o que é muito bom para quem esta junto de alguém, se é que me entendem!

Então, passar o dia dos namorados num dia total de aventura e adrenalina é uma ótima opção, viaje para lugares que possam dar esse tipo emoção, com as cidades de Brotas e Boituva em SP, que dispõe de muitos esportes radicais e geralmente é o ponto para quem quer se aventurar.

Os esportes radicais mais comuns e conhecidos são o Rafting, tirolesa, bumg-jump, escalada, Rapel, bike e Paraquedas, é claro que existem muito mais outros esportes, mas esses são os mais populares. Para o dia dos namorados isso vale para quem quer diferenciar, gosta de aventuras e não tem medo de emoções fortes. Para os menos corajosos, as opções como bike e tirolesa, são um pouco mais tranquilas. E se gostou da ideia é só procurar um lugar perto de onde você mora para poder se aventurar ao lado do namorado ou namorada, vai ser uma curtição muito boa para os dois.

E outras opções de esportes mais de boa, são poder andar de Jet-ski, skate e patins. O jet-ski, você pode ir viajar com o namorado e ir a uma praia, que sempre tem para poder andar ou alugar. E Skate e patins, qualquer parque ou pista apropriada para esse tipo de esporte é legal para andar, nos parques geralmente tem pontos para se alugar, assim como as bikes, o que é muito bom e as vezes até mais viável, pois parques tem em grande quantidade e o aluguel é bem mais barato, dependendo da sua cidade e o lugar onde mora, varia entre $15 a $45 reais para alugar um patins ou bicicleta, skate é mais difícil de encontrar, mas tem lugares que alugam.

Então se você está namorando fica esta dica pra curtir o dia dos namorados junto do seu Love, mesmo não sendo muito aventureiro, as vezes é bom arriscar e se jogar numa aventura, afinal a vida é uma só, e as experiências são sempre cheias de emoção e ao lado do seu amor tudo fica mais legal e divertido e dá para arriscar aquele friozinho na barriga só para passar o dia mais radical com seu amor.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz