Dicas para Decorar Um Sobrado Alugado

Depois de procurar um sobrado em Curitiba que satisfaça às suas vontades e necessidades de moradia e trabalho, é hora de começar a pensar na parte de dentro. Organizar a sua casa do jeito que melhor ficar pra você e sua família é garantia de conforto e satisfação no novo lar. Basta ter criatividade e colocar as mãos a obra para dar o seu toque especial e charme ao novo ambiente. Antes de tudo, escolha quais móveis serão reaproveitados, quais irão para o lixo, quais serão vendidos e quais deverão ser comprados.

A sala de TV ou de estar é um dos ambientes mais utilizados pelos moradores da casa. Por mais que cada um tenha sua TV e seu computador no quarto, é na sala onde a família se reúne. Use cores claras na decoração. Os tons pastéis garantem sofisticação ao mesmo tempo que dão um ar de elegância e modernidade. Você pode ousar na cor dos móveis e do sofá, por exemplo. As cortinas também devem ser claras para dar maior sensação de amplitude ao ambiente. Escolha um sofá que comporte todos os membros da família e possa receber visitas ao mesmo tempo.

Nos banheiros está virando moda a decoração com adesivos. Elas podem esconder imperfeições ou simplesmente decorar o espaço com bom humor. A manutenção deles é simples, basta lavar com pano e detergente. Só cuidado para não tirar as colas que os prendem aos azulejos na hora da lavagem. Os biombos são grandes aliados à decoração de casas alugadas, pois ajudam a separar, remanejar e até a reaproveitar espaços. Mude a iluminação, compre móveis novos, reaproveite objetos, decore lugares inusitados como o vão da escada e por aí vai. O que vale é exercitar a criatividade!

Ao procurar um sobrado em Curitiba esteja atento às grandes vantagens oferecidas por esses imóveis. Pesquise preços visite o local, conheça a construtora ou os antigos moradores, busque estar por dentro de tudo o que acontece na casa. As opções de imobiliárias que oferecem imóveis em Curitiba que oferecem sobrados para alugar são muito diversificadas, por isso é preciso pensar bastante na hora de fechar negócio e pesquisar entre as diversas opções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *